Não acho que quem está operado recentemente ou pensando em operar queira saber muito sobre futebol americano, fora o fato de que eu passei de um sedentário crônico para um atleta amador em um esporte de contato e explosão, uma grande evolução e um grande prazer, sem a menor dúvida.
Bom, para tranqüilizar meus amigos online, eu não vou abandonar este blog, eu adoro contar minhas travessuras para quem quiser ouvir, mas eu vou continuar seletivo sobre o que postar aqui. Se não tiver a ver com a minha saúde pós operatória ou sobre sentimentos relacionados, ou mesmo sobre nuances da rotina pós-cirurgia, eu acho mais legal postar no meu outro blog, que está ainda mais abandonado do que este.
Por falar nisso, um ano e pouquinho depois da cirurgia, é hora de voltar ao consultório do Dr. Gustavo, o que acontecerá semana que vem, e aí eu devo ter mais assuntos para tratar com vocês. Outra coisa que eu também vou começar em breve é a ver sobre cirurgia plástica. Agora, com o peso estabilizado, dá pra fazer uma análise crítica das áreas flácidas que me sobraram e que eu gostaria de me livrar. Depois da consulta com o Dr. Gustavo eu vou me informar e falo mais pra vocês a este respeito.
Sei lá, esse post é só pra falar que todo mundo comenta comigo que meu blog ajudou bastante gente, mas que mais do que isso, esse blog e os amigos que estão sempre por aqui me ajudaram e me ajudam muito mais, só por eu saber que tem gente disposta a me ouvir. Eu só preciso ter o que falar, e com a perspectiva de uma nova via sacra médica pela frente, os assuntos vão voltar. Especialmente depois que a correria de fim de ano no trabalho se for e eu tiver um pouco mais de tempo.
Paciência comigo, tá?
Abraços!