quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um post útil pra quem tá chegando agora.

Gente, eu estou bem sem tempo de criar novo conteúdo, mas estive pensando ontem a respeito e eu acho que uma coisa que seria legal pra quem quer acompanhar este blog é um pequeno índice dos posts relevantes (na minha opinião) pra quem quer se inteirar da minha experiência como gastroplastizado, então vou fazer um índice cronológico e deixá-lo aqui, como post fixo. Eu achei uma boa idéia, vejam aí:

O primeiro post. Aqui eu me apresento e conto da decisão.
Último post antes da cirurgia. Medos pequenos e ansiedade grande.
Primeiro post depois da cirurgia. Primeiras impressões e uma breve sobre o período hospitalar.
Um pouco de história. Apresentação oficial e primeiras fotos.
Os primeiros 10kg a menos. Quase 1kg por dia, no começo.
Foto comparativa do rosto - 15 dias de cirurgia
Primeira refeição sólida! Dilíça!
Um monte de impressões. E 20kg a menos!
O pior dia que eu tive. E a culpa foi MINHA, só minha. Aprendam com meus erros, crianças!
Mais fotos, e mais um antes/depois. E pra matar a saudade da praia.
Sobre a queda de cabelo. E mediunidade.
Eu, abaixo de 100kg. UHU!
Como é um prato depois da cirurgia? Aqui eu falo mais ou menos...
Cabelo comprido já era. Curto é o novo.
Comparativos. Assustador, não? E olha que eu perdi mais de 10kg desde então...
Sobre autoestima. E viagem.
Quase no meu objetivo. E tira o olho da Paula que essa tem dono, malandro. Humpf!
Uma reflexão tosca. Mas real.
Sobre o frio. Putzgrila, que frio que me deu.
Sobre manter hábitos saudáveis. E sobre reganho de peso (ô, termo feio, né?).
Megapost Buenos Aires. fotos e tudo.
Objetivo atingido. Êê!
Aniversário do meu novo estômago. E resumo executivo do ano que se passou.

Acho que isso tudo já dá um bom caldo e corta muita baboseira que eu falo.

Abraço a todo mundo aí e eu volto já!

É só passar o natal que eu vou ter mais tempo...

2 comentários:

  1. Achei teu blog hoje,e ja li ele inteirinho!!!
    Nem preciso dizer quer ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. legal teu blog eu conheci ele hoje,, eu também operei o estomago e estou muito bem tambem tem umas crises quando exagero,, mais tudo relevado quando vejo os kgs sumindo,, afinal ja se foram 70kg,,, e estou maravilhada com a nova vida!!!!

    ResponderExcluir