segunda-feira, 19 de abril de 2010

O fim de uma era!

Pois é! O mundo acabou de presenciar todo um paradigma que caiu por terra. Quem viu, viu, quem não viu não vê mais, pelo menos por um bom tempo.

Calma, não é nada tão trágico assim, só eu é que gosto de fazer um draminha. Quem lê o blog sabe que que é assim mesmo... hehehe


Bom, o que acontece é que, como deu pra ver nas fotos mais novas que eu postei por aqui, a perda de muitos fios fez com que minha vasta cabeleira se reduzisse a apenas uma fração do que fora outrora. E eu adiei, adiei, mas foi inevitável...

A partir de hoje, este blog é também conhecido pela alcunha de "Crônicas de um ex-Cabeludo". Sim, pessoas, eu acabei de voltar de Campinas, e voltei alguns gramas mais leve. Olha só como eu fiquei:



Igual a mim, só que 15 anos mais novo!

É isso aí... eu acho que no final das contas me fez um bem danado, e reforçou muito essa mudança de imagem que está se processando na minha pessoa. Depois eu posto fotos do baile a fantasia, e conto mais também. Agora eu preciso ir pra caminha que o sono tá pegando.

Abraços e até mais!

P.S.1: Amanhã, terça feira, véspera de feriado, tem show no Spazio Café, em Cosmópolis. Quem quiser conferir o novo visual, é só aparecer.
P.S.2: Meu Iphone deu pau. Culpa provável da mudança de operadora. Antes eu usava Claro, quando eu fui mudar pra Vivo e meu chip antigo foi cancelado, nada mais funcionou. Parece (mesmo que não faça sentido) que a Claro quis me ferrar mais uma última vez... E antes que alguém pergunte, meu Iphone é destravado SIM. E neste fim de semana eu tive oportunidades lindas de blogar em locais alternativos... Pena que não rolou.

3 comentários:

  1. E eu ganhei um marido novo! Tô muito feliz e mais apaixonada! Não sabia que vc podia ficar ainda mais lindo, amor...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cara...
    Como vc tá bonito, me desculpa Paula, mas o meu irmãozinho está lindo, adorei.
    Vida nova, tudo novo, é isso aí Oscar.
    te adoro, vc também Paula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hAHAHAHAHAHA
    Guri..pensa bem vc ficou muito bem. E muito mais novo. Cabeludos só Stones né?
    Vô Mick podeee!
    Hahahahaha
    E não fica velho. Vcs "mortais" ficam mais estranhos..hahahaha
    Adorei o look!
    Aprovadíssimo!
    Abraçooo!

    ResponderExcluir