terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje eu estou de molho...

Pois é... ontem à noite eu fiquei meio com febre, e isso vem se arrastando desde então. Isso é uma droga, mas por outro lado me deu tempo para atualizar o blog, que teve um recorde de comentários no último post, o que me deixou bem feliz. Mas há que se entender, né? Se eu visse as fotos de antes/depois numa propaganda eu ia ter certeza de que era MENTIRA. Mas não é, o que me faz pensar que eu talvez precise ter um pouco mais de fé no ser humano. Hehehe...

Bom, vamos às novidades dos últimos muitos dias sem escrever por aqui. Primeiro, a loja de Cosmópolis está completando uma semana de inauguração hoje. Isso é legal, porque a construção vinha exigindo muito de mim (do meu irmão também), e agora eu devo ter um pouco mais de tempo e pique para fazer o que eu preciso, tipo ir a uma academia, coisa que eu estou adiando a tempo demais.

Outra coisa legal é que minha mãe finalmente foi conhecer a Europa, uma viagem que ela vinha adiando há, pelo menos, 15 anos. E eu fui levar ela ao aeroporto, e aproveitei a viagem para conhecer o All Black Irish Pub, na Oscar Freire, em São Paulo. Eu e a Paula queríamos conhecer o lugar desde que fomos pra capital, em Fevereiro. E valeu a pena. O lugar é sensacional, tem uma carta de cervejas espetacular, tinha uma banda de blues maneira e a companhia era jóia (viu, gata?). E meu irmão e a Regina também estavam lá.

Mais uma novidade é que a reforma da minha casa está com a primeira fase finalizada, carecendo só de acabamentos que eu e a Paula mesmo vamos fazer (e dar muitas risadas no processo), provavelmente com a ajuda de meus irmãos e meu cunhado, que manjam muito mais do que eu dessas coisas.

Ah! Se eu estiver bonzinho e curado desse mau estar até quinta feira, eu e Paula vamos voltar a Sampa para assistir Alice na sala I-Max. Mal posso esperar...

E, para finalizar, eu estou pesando oficialmente 95,2Kg, io que me põe a 10kg do meu objetivo final, e 46kg distante de onde eu estava quando o processo todo começou. Grande vitória, huh?

Enfim, a vida anda bela, e fora essa febrinha boba eu não tenho muito do que reclamar. E dessa vez eu não vou postar uma foto tirada na hora porque eu não quero aparecer com olheira, cara amassada e pijama amarrotado, então no próximo post eu dou uma caprichada, beleza?

Até mais!

P.S.: Poxa vida, a Paula acabou de medir a febre, e embora ela esteja só com 36,8 graus, ela tá meio baleadinha. Será que a gente vai curtir uma virose em família? Droga...

5 comentários:

  1. Agora medi de novo e tô com 37,3 de febre. Tem uma banda chamada "37 não é febre". Não concordo.

    ResponderExcluir
  2. Grande vitória sim Senhor!!!!!
    Parabébs guri!
    Melhoras prá "sua senhora" e prá ti!
    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  3. Fala primo!
    O All Black é bem legal mesmo.
    Dia desses estive com o primo Gustavo no Morrison que também vale a pena.
    Combine aí com seu irmão para vir para cá, eu combino com o Gustavo e vamos sair toda a primaiada.
    Parabéns pelos passos e grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Amar é... adoecer juntinhos!!! Melhor juntos do que cada hora um...eu acho! Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Faz tempo que não escrevo, mas sempre leio seu blog, está gravado nos meus favoritos. Estou na reta final dos exames e consultas. Já fiz até a endoscopia que, confesso, estava morrendo de medo. No final de maio/começo de junho devo marcar a perícia, para então poder marcar a cirurgia.
    Quero agraceder pelas suas palavras, são um incentivo para mim. Parabéns pelas suas vitórias!! E vê se cuida desta gripe!! Abçs,
    Adriane

    ResponderExcluir