domingo, 9 de maio de 2010

Uma ajudinha ingrata...

Pois é, gente. Desde o último post, onde eu disse que eu andava meio febril e talz, eu descobri que eu estou tendo uma ajuda para perder peso. Mas eu preferiria demorar um pouco mais pra atingir meus objetivos. Sabe quem é o infeliz que está me ajudando?



Pois é, bixo cafona. Acabou que eu a a Paula estamos oficialmente dengosos. Não bastou a minha sogra ter passado por isso, agora eu e a mulé também. As coisas andam bem sérias aqui em Artur Nogueira...


A boa notícia é que eu e a Paula já estamos MUITO melhores, e desde ontem já sem febre e sem tomar analgésico/antipirético. Sinal de que a fase de viremia (wikipedia também é cultura) provavelmente se foi.

Bom, como vocês podem imaginar, nada de muito emocionante aconteceu nestes últimos dias, e eu só saí de casa pra ir ao hospital. Eu não agüento mais assistir televisão, e eu nunca achei que pudesse ter tantas saudades do trabalho em apenas uma semana de afastamento. E o pior é que como eu e a Paula ficamos doentes juntos, nem dá pra um cuidar do outro...

Porcaria...

Depois que eu sarar de vez eu conto quanto eu perdi, e como anda a vida.

Abraços

3 comentários:

  1. Olá... primeiramente melhoras rápidas á vc e Paula... segndo lugar pra dizer que tem mais mas questions no blog... se puder responder fco muito grata e terceiro lugar contar a notícia que foi liberada a cirurgia e final de maio começo psico e nutri.
    Abraços e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Que droga!
    Mosquito desgraçado...e emagreceu?
    Hahahaha
    Piada idiota..emagrecer por doença não vale.
    Abraço e te cuida!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras!!! Eu chego a querer ficar dengosa prater uns diazinhos em casa...acho que tô pirando. Beijinho

    ResponderExcluir