quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tô chegando lá!

Bom, vou ser sucinto que o dia hoje promete, tem reunião à noite e tudo pra organizar entre agora e o fim da tarde.

Negócio é o seguinte, meu objetivo pessoal desde que eu fiz a cirurgia é chegar aos 85kg, e faz um bom tempo que eu estou abaixo dos 90, o que já é ótimo, muito melhor do que eu estive desde os meus 18 anos, há longos 14 anos, portanto. Já tem gente dizendo que eu deveria parar, que está bom assim, e talz, e eu até concordo, eu estou bem assim. E eu sei que a barriguinha flácida só se vai com a abdominoplastia, não tem jeito. Mas o fato é que eu quero chegar aos 85 até por uma questão de atingir o meu objetivo.

O que, me parece, está bem próximo. Hoje eu me pesei na balança de costume, logo após um belo café da manhã, com calça jeans, camisa polo e tênis e deu 85,8kg. Ou seja, tecnicamente eu devo estar onde eu me propus a chegar. Deixando as tecnicalidades de lado, e sendo mais pé no chão, faltam só 800g pra atingir o meu objetivo final! Lindo, né?

Vamos pôr em perspectiva: eu estava com 141,6kg, hoje estou com 85,8kg. Perdi portanto 55,8kg, o que me põe a 98,58% da minha perda de peso estimada total. Neat! Agora é esperar o mês que vem pra consulta com o Dr. Gustavo, ver se está tudo em cima...

Mas nem só de boas notícias vive um ex-gordo safado como eu... Lembra da academia? Pois é... 3 semanas de abstinência. Eu tenho andado de bicicleta neste intervalo, mas não o suficiente. É que a Paula está trabalhando fora este mês, e o horário que ela chega em casa é o que eu iria pra academia, aí eu acabo ficando com ela, sacuméquié, né? Mas eu vou voltar, juro!

E brigado pelos comentários aí, todo mundo, tanto os habitués quanto os novatos! Próximo post eu juro que eu ponho fotos, mas hoje não vai rolar porque, pra quem precisa ser sucinto, até que eu escrevi demais, né? Abraços!

P.S.: Este post foi escrito em 21/setembro de manhã, mas eu fiquei sem acesso à internet no escritório (ainda estou) graças à telefónica, e estou publicando com atraso, mas com o conteúdo original, mesmo que ele fale no futuro de uma reunião que já passou (e foi legal, a propósito)...

4 comentários:

  1. Primeirona???
    Uhuuuu!!!!!
    nem fala em metas.
    metas meio que enlouquecem a gente.
    Sei lá..
    Eu já bati a dos médicos e a minah prpopria.
    Agora fico ouvindo as pessoas me falando em comer mais, em não emagrecer mais.
    E o mairdo vai me deixar,hahaha, se eu pesar menos de 60..
    Coitado.. eu peso 59!
    hahahahahaha
    Abraço guri...

    ResponderExcluir
  2. Bem q percebi nao te ver mais na academia... se bem q eu to aparecendo uma vez por semana e olhe lá... rsrsrs
    abraço!!!!
    Tchelo
    (twitter.com/gimenistchelo)

    ResponderExcluir
  3. Oi Oscar... puxa vida cara, 85 kilos? eu estava pesando isso qdo me casei em 2005 kkkk... (na verdade 83), agora, com meus super 110 me sinto como um balão, só não consigo voar rsrsr... mas isso está com data marcada pra acabar - 6/10 tá chegando!!!!
    Otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Comecei a minha reeducação alimentar a menos de uma semana e não tinha visto ainda nenhum garoto blogueiro! adorei vir aqui pra saber como é que voces, meninos, fazem pra emagrecer! Quero aprender p dar um help ao namorado tbm! =D


    Abraços! Tô seguindo!
    Rafaela

    ResponderExcluir