quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sobre praia e correria

Folga é lindo, né não? pois é, eu peguei um final de semana e estiquei ele até a terça pra visitar Guaecá, meu lugar predileto no mundo. Já falei de uma viagem pra lá aqui e estou realmente com pressa, então fotos só no próximo post, tá?

O que acontece é que quando se está tão próximo da época mais crítica do ano no trabalho (natal tá batendo na porta), e se tira duas folgas assim, do nada, fica um monte de coisa acumulada em cima da mesa.

Esse post é só pra dizer que eu estou bem, joguei futebol americano com os amigos TODO DIA na praia, ou seja, eu nunca fiz tanta atividade física em tão pouco tempo na vida. Talvez essa tenha sido a razão de eu ter me alimentado tão mal nesses dias e ainda assim ter mantido meus 84,5kg. Mas isso não significa que eu possa relaxar, e eu vou voltar a controlar melhor minha alimentação. Juro.

Agora dá licença que eu vou ali trampar um pouquinho e já volto.

Abraços, e depois eu comento os comentários (muito legais, a propósito) dos dois posts anteriores.

Um comentário:

  1. VIAGEM
    DELÍCIA
    APROVEITE MUITO.
    ABRAÇOOOO GURI
    NÃO ANDAS COMENDO BEM?
    OLHA O PUXÃO DE ORELHA!
    HAHAHAHA
    QUEM FALANDO...
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir