quarta-feira, 11 de novembro de 2009

23:30h para meu primeiro polenghinho

Hoje é o último dia de dieta realmente líquida, e todo mundo que eu falo me diz que essa é a parte mais difícil de todas, e que daqui pra frente é só alegria. E eu digo de boca cheia (de líquido): Bring it on!

Amanhã eu já poderei comer queijo branco, polenghinho light e o caldo vai aumentar de consistência grandemente. É óbvio que ainda falta muito pra minha alimentação ser plenamente satisfatória, mas a vida é  bela e se eu soubesse que ia ser fácil assim, teria feito a cirurgia antes e a essa altura eu já estaria jogando basquete novamente, quiçá na NBA.

Eu me sinto meio repetitivo falando sempre que tá tudo bem, tá tudo fácil, e eu imagino que por esta razão ninguém mais agüenta (com trema, porque eu ainda tenho 9 anos para usá-la) ler meu blog.  Mas o fato é que eu estou embasbacado com a facilidade, então engole aí que quando acontecer algo diferente eu conto.

Por falar em alguma coisa diferente, vou finalizar com um último pensamento:


3 comentários:

  1. Oi, Oscar, é muito bom ver vc bem, fico muito feliz, vc não pode nem imaginar.
    Quanto ao Polenguinho, como com muito prazer, aproveite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Oscar!
    Que bom que galgou mais um degrau na sua jornada, eu e seu irmão torcemos muito por vc.
    Até,
    Regina e Hugo

    ResponderExcluir
  3. Skr...o Cé já havia me falado do seu blog mas só hj tive o prazer de conhece-lo. Tô adorando! Parabéns pela batalha e pelos resultados.Continue postando...seus textos são sempre deliciosos de ler e é bem legal saber das impressões de quem vive uma experiência como essa.

    ResponderExcluir