sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ó a foto aí, gente

Conforme prometido, segue uma fotinha de comparação entre o eu gordo e o eu intermediário. Olha ela aí:



Dá uma aflição do inferno, né? pois é...se você olhar na maçã do rosto, vc vai ver que a diferença é grande. Eu tentei fazer a mesma expressão na foto nova que eu tinha feito na antiga e reparei uma outra coisa: minha bochecha não fecha mais os meus olhos! nem se eu tentar! Isso é um pequeno inconveniente, porque me fazia parecer muito mais simpático, mas beleza... E sim, eu fiz a barba.

A propósito, já cheguei nos 15kg, é quase 1/3 do caminho! E olha que eu nem comecei a fazer exercícios ainda...

Até mais!

3 comentários:

  1. Credo! Aflição é pouco! Mas é um negócio legal a comparação das fotos. E realmente agora tá dando pra ver melhor os resultados! Tô muito feliz e orgulhosa!!
    Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Nossaa assim eu num guento heein mó gato DHUASIHDIASHDIUASI

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio lerdinha......num entendi muito a foto.......não daria pra colocar duas fotos?
    uma de antes e uma de depois......daria pra comparar melhor.......rsrsrsrsrs

    to torcendo por vc viu?
    bjao

    Selma (sua irmã preferida)

    ResponderExcluir