terça-feira, 6 de abril de 2010

De volta

É, o fim de semana prolongado passou e eu não dei as caras. Sinal de que a viagem foi boa, né? Eu achei... E pelo que eu pude sentir, os novíssimos visitantes (Cezar e Carina) também acharam, embora eu ainda não tenha baixado as fotos pra poder compartilhar um pouco mais das impressões. E pra compensar um pouco os abusos gastronômicos de uma viagem a Minas Gerais, uma incursão de 4km de caiaque fez as vezes da academia local. E o fôlego se mostrou muito bom, eu cheguei de volta sem ofegar NADA. É muito bom poder ter prazer em atividades físicas ao invés de estar sempre à beira de um ataque cardíaco e/ou de asma... Ah! E refeições baseadas em peixe fresco, muitas vezes cru (adoro sashimi de tilápia) ajudam um pouco pra melhorar a proporção proteína/carboidrato. E é especialmente gostoso se o supra-citado peixe foi pescado pela Paula, né linda? Depois ela posta umas fotos do peixe e do sashimi no blog dela.

E a páscoa... hmmmm... é bom assumir de cara que eu comi mais chocolate do que eu devia. Se bem que o que eu DEVIA MESMO era comer zero gramas de chocolate, mas na páscoa não dá, né? Bom, de qualquer maneira, eu comi BEM menos do que em qualquer páscoa anterior da minha vida, com as possíveis exceções dos primeiros 3 ou 4 anos de vida, em que minha mãe deve ter segurado a onda.

De qualquer maneira, eu tenho tentado me segurar um pouco mais, porque (e isso eu não contei pra vocês ainda) meu emagrecimento deu uma parada. Acho que eu andei relaxando e abusando e por conta disso, desde meus 98kg eu ainda não perdi nada, desconsiderando diferenças de roupa, ou qualquer outra coisa que altere o peso temporariamente. Eu tenho um objetivo, e para chegar a ele ainda faltam mais de 10kg, e eu vou chegar lá. Palavra de honra! E pretendo me manter sob controle, também, pra não voltar a ganhar peso. Eu passei por muita coisa pra perder esses quilos, e não pretendo dar mole pra eles não. É lógico que a minha postura de me dar o direito a um abuso esporádico continua, mas a palavra chave é essa: Esporádico.

A vida segue bela, e corrida, sexta feira agora a Pedros Negros, minha banda querida, vai tocar no encontro de motos de Artur Nogueira (já disse isso aqui, né?) e a falta de ensaios está me preocupando bastante, mas eu confio nos caras da banda, e confio cada vez mais em mim, então não tem muito o que dar errado.

E o baile a fantasia está aí e eu ainda não tenho nada do que me fantasiar. Será que eu vou ter que apelar pro velho truque de ir fantasiado de turista, com hipoglós na cara e máquina fotográfica no pescoço? Damn it! A Paula já sabe do que vai, e já tem uma boa parte da fantasia sob controle. Não, eu não vou contar aqui não. Depois eu posto fotos pra mostrar.

Abraços a todo mundo e feliz páscoa, agora atrasado!

3 comentários:

  1. OIEEE
    Beleza?
    Nem fala em jacadas ok?
    Quem não jacou esta páscoa..que atire o primeiro ovo!Ops!
    Hahahahaha
    Abraçooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Oscar!

    Cara, apesar de nunca ter postado nenhum comentário eu tenho acompanhado seus posts regularmente e estou achando MUITO legal. Parabéns, garoto! E precisamos nos encontrar em breve, senão corro o risco de nem te reconhecer, haha! Abração para vc e beijo para a Paula!

    ResponderExcluir
  3. Resumindo tudo: troquei todas as refeições por chocolate...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir