sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fiquei feliz!

Como eu comentei por aqui no último post, meu ritmo de emagrecimento diminuiu bastante. Nas duas semanas anteriores a esta, eu estive circulando entre 92,6kg e 91,4kg, e eu pensando que esse ritmo ia se manter até o final do processo. Hoje, porém, eu tive uma grata e feliz surpresa ao passar pela farmácia onde eu costumo me pesar: Em 5 dias eu baixei de 91,4kg, que já era meu menor peso desde a puberdade, para 89,5kg. Uma perda de quase 2kg! E na mesma balança, com roupa similar! Alguém sabe o que explica essas arrancadas de emagrecimento?

Bom, o fato é que HOJE eu estou abaixo dos 90kg, ultrapassei oficialmente a barreira dos 50kg perdidos (comecei com 141,1kg) e fiquei a míseros 4,5kg do meu objetivo final. Falta menos de 10% do que eu precisava perder no total! Êêêêêêêêêêêêêê!

Enfim, 50 quilos mais leve... Alguém tem noção do que é isso? Eu tenho. É isso aqui, ó:


Sim. Eu perdi uma Ana Paula inteira! A única diferença é que a que eu perdi era BEM mais feia do que essa daí (Beijo, linda!), né? Ou seja, eu andava por aí sendo duas pessoas ao mesmo tempo. Parece bizarro, mas é verdade.

Quer uma outra prova que eu era do tamanho de duas pessoas? Então toma essa:


Participação especial Henrique Cardoso e Cezar Capacle, ambos vestidos com UMA BLUSA MINHA, da fase 140kg. E se você olhar bem, ela está meio folgada ali atrás. Eu não vou sentir saudades de vestir isso aí, pode ter certeza.

A propósito, final de semana passado eu fui pra Jacutinga comprar roupas de inverno, já que eu ando muito mais friorento que outrora (post sobre isso a caminho) e minhas roupas antigas estão parecendo lonas de circo quando postas nas minhas costas. E tive uma experiência ambígua. A blusa que eu mais gostei por lá, um corte bacana, preço bom, cor legal, era tamanho único. Experimentei e não trouxe. Ficou GRANDE. Droga! Mas por outro lado, que legal! Acho que foi a primeira vez em que isso me aconteceu desde que eu deixei de ser um bacurinho cujas roupas eram trazidas pela mãe. Aliás, beijo mãe!

E anteontem eu fui comprar calças. Sério, minhas calças 50 estão me fazendo parecer o Bozo. Comprei 2 calças número 44. Sério, eu estou usando 44! Bom, na verdade eu agora estou usando uma calça 50, mas é a última vez que ela me acompanha, tendo em vista que nem o cinto apertado está mais dando conta de segurá-la no local.

Depois eu volto com mais novidades. Boas, se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Guri
    Que mudança não?
    Que maravilha tudo isso.
    Perder uma pessoa de cima da gente.
    A minha, que eu perdí, é de 36 kilos..uma criança acho..ou adolescente..hahahahahaha
    Enfim..virou baraca as roupas tuas!
    faz barracaaaa pro verão!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Só faltam 4,5kg!!! Tô muito feliz e MUITO orgulhosa de vc, meu lindo!! Te amo demais, viu?
    Beijo

    ResponderExcluir