segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voltei! (Desculpa aí, gente!)

Eu sei, eu sou um relapso. Nada do que eu possa dizer pode justificar decentemente uma ausência de 25 dias sem postar. Não sei como ninguém hackeou o blog e postou que eu tinha morrido, ou algo assim. Mas o fato é que eu não morri. Nem perto disso. Pelo menos, não que eu esteja sabendo...

Primeiro, apesar do pequeno atraso, os maiores desejos de boa sorte para a Cris, que tem apenas mais 15 dias de estomagão, certo, Cris? Dia 29 próximo é a vez dela entrar pro clube dos gastroplastizados e felizes. Tenho certeza que tudo vai correr bem e que a sua vida vai melhorar consistentemente, viu?

Outra coisa legal é que meu amigo de faculdade Gustavo Ramos, vulgo Montanha, vai ter que arranjar outro apelido. Se não me engano, ele está fazendo a perícia na Unimed HOJE, e deve passar a ser um morrinho em pouco tempo. Desde já, boa sorte pra você tb, meu brother!

Outra coisa, a Renata deixou um comentário no último post, mas não falou como anda a vida nova! Escreve aí, Re, que eu tô curioso! Se bem que quem sou eu pra cobrar alguém pra escrever, né?

Agora, vamos às minhas novidades: Ontem eu alcancei o total de 50kg de perda. Significa que eu estou a 90% do meu objetivo final. Êêêêêêêêêê! Recapitulando, eu estava com 141,6kg, hoje eu estou com 91,4kg, meu objetivo é chegar a 85kg. Lindo que eu estou pertinho, né? É hora de começar a pensar em cirurgia plástica.

Outra coisa, eu finalmente realizei o sonho da máquina fotográfica própria. Comprei uma Cannon PowerShot SX200 IS, uma jóia de câmera. Significa que eu posso começar a colocar mais fotos bacanudas por aqui! Tipo essa aqui, ó:



Acho que é a primeira vez que a Rita aparece aqui no blog, então as apresentações: essa é minha sobrinha (filha do meu cunhado) Rita Isabelly. E nós estamos estreando a máquina fotográfica na casa da tia Rejane, que é outra figura que merece apresentações por aqui. Aliás, beijão, Rê, Bá, Davi e Lê! Vocês são demais da conta!

Ah! Uma coisa que eu quero compartilhar com vocês são as fotos experimentais que eu e meu brother Cezar fizemos pra testar a máquina. Eu sou o fotógrafo, ele o modelo, e os idealizadores somos os dois. Mas eu não vou postar aqui, então visitem o blog dele. Eu achei muito legal, e desde já eu aviso que TODAS elas são absolutamente isentas de photoshop. Se alguém ficar curioso aí, pergunta como é que faz que eu tento responder.

Outra novidade é que, como apareceu nesta última foto, eu voltei a deixar uma barba, embora eu a esteja mantendo mais curtinha do que antigamente. Acho que deu um ar mais adulto, menos 15 anos, do que com a cara lisa. Entonces, aqui fica uma enquete, a ser respondida ali nos comments. Como é mais legal, assim:



ou assim:



?

Tá, eu sei que a segunda foto está mais bem produzida e que eu sou um cara mais tendencioso que a Veja, e blablablá, mas desconsiderem isso e se concentrem só na barba, tá? E aí, qual é o visual mais legal?

Abraços e até logo!

Verdade, até logo MESMO! Eu tenho pelo menos mais dois posts já pré-escritos na minha cabeça. Vou ver se amanhã eu coloco mais um deles no ar.

Ah! E se alguém quiser saber mais sobre a minha pessoa, eu estou usando mais o Twitter. É só seguir aí, beleza?

5 comentários:

  1. Guri
    Que estilo hein?
    Com barbinha claro..
    mega estilooooo!
    Te mete hein?
    Algo pop star..mas de banda de fundamento né?
    hahahahahaah
    Abraço
    Não deixe o blog as moscas!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de barba mal feita... meio bad boy. Mas eu sou suspeita pra dar opinião, né?
    Te amo
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que magrinho!! Tá com carinha de menino!!
    Fiquei super feliz em te ver de volta!!
    Bom, eu estou muito bem, mas não perco peso tão rápido quanto vc (tb, não faço exercícios...), só perdi 25 quilos até agora, mas sei que chego lá (minha meta é perder 70!!!), se Deus quiser!
    Mas já sinto uma grande diferença!!
    Estou me alimentando bem, com umas entaladinhas de vez em quando, mas reaprendendo a viver com meu micro estomago!!
    Mas já falei demais...
    ...bom te ver de novo...beijao
    Renata

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu dou uma entrada no blog, mas nunca comento e ,cara, você é mó simpático mesmo :-) parabéns pelo blog e pelo super emagrecimento!

    ResponderExcluir
  5. Fala bro! Tá chegando a minha vez de ficar magrinho... rs. Valeu pela lembrança! Vamos nos falando!

    Abs!

    ResponderExcluir