terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma semana corrida e cheia de novidades!

Oi, pessoas! Siiim, eu sei que eu sumi, mas não me esqueci de vocês, não.

É que eu andei meio ocupado, sabe como é, né? Semana de pagamento, coisas em atraso e mais uma série de coisas, só uma delas um pouco (muito, pra falar a verdade) desagradável: tivemos uma visita noturna na loja de Cosmópolis. Um ladrãozinho sem vergonha entrou pelo telhado e lá se foi uma mala cheia de produtos e um tanto (não muito grande, graças a Deus) de dinheiro. Chato pra caramba, mas agora a loja tem um alarme reforçadão e monitoração 24h por dia, acabou a festa dos pilantras (espero).

Mas vamos falar de coisas mais legais: primeiro, deixa eu comentar que a Paula conheceu a Cris pessoalmente, e chegou em casa falando que ela é um doce. Eu disse que agora, só se for doce light, mas ela insistiu, e por doce ficou.

Bom, outro motivo de correria esta semana é que eu estou tentando deixar tudo meio encaminhado pra semana que vem. Se você não lembra, semana que vem eu estarei fora de nosso país, visitando os hermanos em Buenos Aires. Estou ansioso pra caramba, é sempre legal conhecer lugares novos, né? Depois eu posto fotos de lá.

Por falar em foto, mais uma novidade pra dar invejinha:


Apesar da qualidade horrorosa da foto, dá pra ver do que se trata. Sim, eu e Paula vamos ao show do Bon Jovi (arquibancada laranja, caso alguém queira ir junto) e eu vou sozinho no show do Rush (pista, just in case you wonder). Eu sei, eu sei, você (estatisticamente) não conhece o Rush, né? Pois bem, é um trio canadense que faz música diferente de tudo o que eu já vi. É bizarro, mas muito legal. É a segunda vez que eles vêm pra Sampa, e será a segunda vez que eu verei a banda, da qual sou fã desde os parcos 12 ou 13 anos. Só como referência, é a banda que toca Tom Sawyer, a música tema (no Brasil) do seriado Profissão Perigo, aquele do McGyver, lembra?


Essa é a tal música. E eu esqueci de mencionar, o Geddy Lee, vocalista e baixista é um dos caras mais feiosos do planeta. Combina com a voz de elfo, sei lá.

Pois é. E o que isso tem a ver com a cirurgia, ou o tema do blog? Nada, mas é que eu estou empolgado com isso tudo. Vamos agora ao tema central da bagaça, entonces: pela primeira vez em muito, mas MUITO tempo, eu subi numa balança e me vi com 87,6kg. Estou chegando no meu objetivo. Tudo bem que essa pesagem foi antes de uma refeição e depois de sair da academia, então eu ainda devo estar próximo aos 88,5kg em condições normais, mas que foi legal baixar o número, foi.

Falando em academia, estou seguindo firme e forte com a rotina de malhação. Segunda a sexta, hora e meia a duas horas, religiosamente. E sabe o que é mais legal? Eu estou começando a gostar. A academia que eu freqüento ajuda, tem muita gente legal, a instrutora é truta (o marido dela lê o blog, by the way. Abraço, Tchelo!) e agora entrou mais um instrutor que é irmão de um amigo meu de longa data. Pretty cool, huh? A Paula, que não está curtindo muito mas vai assim mesmo, também ajuda bastante.

Ontem, voltando do fim de semana do dia dos pais (o show do Rush foi meu presente, a propósito), eu achei que a academia ia ser complicada, que eu ia ter dificuldade. Eis que eu fiz tudo com uma facilidade inédita, e estou pensando em aumentar a carga dos exercícios. Acho que o meu corpo está respondendo bem ao treino... Ah! Eu li no blog da Claudia que ela está descobrindo que tem ossos. Eu, depois de 32 anos, estou começando a perceber que tenho um bíceps pela primeira vez. Não o suficiente pra bater uma foto, mas no futuro quem sabe...

Não, eu não quero ficar assim. MESMO! Nem perto disso.

Voltando ao dia dos pais, foi um final de semana bem legal, divertido, mas incrivelmente rico em carboidratos e gordura. Levamos meu pai no restaurante Feijão com Tranqueira, que é um espetáculo pra quem curte comida e ambiente de sítio. Foi um pouco decepcionante porque aos domingos eles estão com sistema Self Service por pessoa, o que tira o charme das cumbuquinhas na mesa. Isso sem contar que é um desperdício pra quem tem meio estômago, né? Mas de qualquer maneira a comida da roça é cheia de gordura, e eu vou ter que fazer uma semana extra-light pra compensar. Vamo que vamo.

No mais, trabalhando muito, gravando umas coisas novas e correndo atrás de um monte de coisas.

Depois eu conto mais, tá?

Abraços, e até logo.

6 comentários:

  1. Oi guri!
    Sabe de uma coisa???
    Eu também tenho ossos
    Os ossos da ex bunda são os que mais dóem.
    Hahahahahaha
    Ahh e eu tenho costela também!!!!
    Hahahahahahaha
    Adorei o tal feijão com tranqueira!
    hahahahahahahaha
    Aham eu também vou fazer semana light aqui...
    hahahahaha
    Abraçooo
    Boa viagem.;
    Sou a primeirona?????

    ResponderExcluir
  2. Mai que coisa!! Ele acabou de fazer o post e nem assim eu sou a primeira a comentar!! Afe!!
    Ê Dani!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Somos todos doces kkkk light se assim preferir.
    Paula além de linda, simpática, DOCE é uma fofa. Super meiguinha neh.
    Adorei.
    No meio da conversa jah lasquei um abraço nela de tão fofa q dah vontade de apertar.
    Tinha acabado de chegar de viagem e fui comer UMA esfiha com o papys e o irmão.
    tahhh confesso belisquei a batata frita :S
    Mas vamos combinar de ir comer nem que seja UMA esfiha.
    Abraçuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oscarrrrr to aki me coçannnnddddo de inveja pelos ingresso do Bon Jovi kkkk.... já fui dakelas fãs lunáticas de recortar a cara dele em todas revistas, agora estou mais controlada e só compro os cds rsrsr... Q coincidência sua esposa encontrar com a cris né? e olha q a cidade é grraaannndddeee, imagina se fosse lá no meu interiorrrr (sou de Andradina srsr)
    Abraços e boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho bíceps, só mesmo os ossos. Disse ainda... se a preguiça deixar em breve terei. Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Grande Oscar!!!
    Mto bom ver vc animado com a academia!! Ah, a instrutora além de truta é uma gatona!! Alias, a MINHA gatona! hahahaha
    E logo a Paula anima... é só ela fazer umas aulas q ela goste...
    Vamo q vamo!! Nos vemos na... esteira (?!)
    Abraço!!!
    Tchelo
    twitter.com/gimenistchelo

    ResponderExcluir