terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vitória!

Gentes, post rapidinho, pra variar. Olha a hora q eu tô postando, e essa semana é bem curta. Como eu já disse por aqui, tem show do Bon Jovi e show do Rush pra ir, na Quarta e na Sexta, respectivamente. E tem pagamento pra fazer, então o trabalho está uma correria. Mas de qualquer forma, eu já passei tempo demais sem atualizar essa bagaça e vim dar satisfações, e boas notícias!

Quem aí lembra do meu objetivo (em termos de peso) quando do feitio da cirurgia? Pois bem... 85kg, né? olha só essa foto aqui, ó:

(ok, imagine que aqui tem uma foto de um mostrador digital da balança da farmácia perto da minha casa marcando 84,6kg. O maldito uploader do Blogger deu pau e eu não consigo subir foto. Amanhã eu tento substituir isso tudo pela foto de verdade.)

(update: O Uploader do Blogger ainda não voltou. Vai ficar assim mesmo, ao menos por enquanto.)

Pois é, pessoas! Aqui estou eu, abaixo do meu peso idealizado pela primeira vez em 15 anos! Eu estou feliz!

Mas, pra não perder o costume, vou confessar meus pecados por aqui: a Paula comprou um pote de Nutella. Maldição! Eu amo chocolate... A boa notícia é que eu estou comendo pequenas porções. A má noticia é que, mesmo em pequenas porções, eu estou comendo. Há que se ver o lado bom. Se fosse um ano atrás, o pote estaria vazio em menos de três dias, tenho certeza. Cinco dias depois ele não está nem na metade. Vitória parcial, neste caso...


Queria aproveitar e mandar um abraço especial à Rafaela, nova seguidora e comentadora. Continue lendo e comentando por aí, que eu escrevo poucas vezes, mas não pretendo parar não! E depois deste incrível "Momento Maguila", eu vou dormir que eu também sou filho de Deus.

Boa noite!


4 comentários:

  1. Ei!! Vc achou o pote de nutella?! Eu tinha escondido de verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Parabéns pela sua mais nova conquista. Também tenho novidades: bati a marca de 10 quilos com 35 dias de cirurgia. Então parabéns para mim também !! hehehe !!
    Abçs,
    Adriane

    ResponderExcluir
  3. RÁ Nutella!!! Não quero encarar um potinho desses por enquanto não, pq eu sei que me descontrolo e estou indo muito bem na dieta!
    E vou continuar vindo por aqui sim! (essa rafaela q tu falou era eu?? se n for, que mico da febe! kkkkk)


    Xeros!
    Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Droga.
    Perdí o posto de primeirona faz tempo.
    hahahahahaha
    Palahçada né?
    Nutela
    Eu amoooo..comia de colher no tempo obeso.
    E agora?
    Nem vou testar minha educação pós gastro ok?
    Se bem..qu eum dumpingzinho será o ideal.
    hahahahahahaha
    abraço guri

    ResponderExcluir