terça-feira, 13 de outubro de 2009

Minha pequena paranóia.

Putz! Eu tava tranquilo pra caramba. Bom, na verdade, eu estou tranquilo pra caramba, mas ontem à noite, antes de dormir, a paranóia bateu à porta pela primeira vez. Nada que preocupe, mas eu fui dormir pensando nas dificuldades de adaptação que eu vou ter.

Penso que, depois da cirurgia, eu vou achar difícil controlar algumas compulsões, tipo passar perto de um chocolate aberto na mesa e não comer nada (especificamente nos 30 e poucos dias depois da cirurgia), bater uma fominha antes de dormir e ter que me controlar, saber que é mais compulsão do que fome. Mas, apesar de saber que eu vou sofrer um pouco, racionalizando tudo, ainda vale a pena com bastante folga.

Just for the records, ficar 2 meses sem uma gota de bebida alcoólica (já estou há um mês) me parece bem fácil, mas que me deu vontade nesse um mês já, isso deu. Especialmente que as noites andam meio frias e um Whisky cairia muito bem. Mas sofrimento zero (ou quase zero).

Só me responde uma coisa: Que mundo injusto é esse que põe um gordo (eu ainda o sou) pra trabalhar entre a Cacau Show e a Padaria Ypê? Damnit!

2 comentários:

  1. Mozão, seguinte, é duro mas eu vou ter que te falar... Afinal uma hora ou outra vc ia saber mesmo. (olha a sem noção falando demais). Álcool está proibido pelo menos um ano. Encontrei com a Rafa na Expo e ela falou que o médico dela pediu pelo menos um ano sem uma gotinha de álcool na boca. Mas pra vc não é difícil, né?
    Tô do seu lado e vou cuidar de vc direitinho!! Força, garotão!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Oscar, pode deixar que toda a turma vai te ajudar, vc sabe que pode contar com todos. Força.
    Beijos

    ResponderExcluir