sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Primeiras impressões

Ois!

Hoje é o meu terceiro dia que eu estou em casa. Nada de muito terrível aconteceu, psicologicamente falando, embora a vontade de comer algo sólido esteja começando a dar as caras. Mas eu num sô tatu de ouvir essa vozinha na minha cabeça que me diz que só uma bolachinha água-e-sal não faz mal. Vou ficar firme e forte, se Deus quiser.

A Paula tá sendo uma enfermeira bem legal, nada a reclamar, os caldos e as opções que ela me faz são bem saborosos e eu não tenho fome nenhuma. O negócio é ver a maldita propaganda da Hellmann's com cebola frita no shoyu. Damnit!

O corte praticamente nem dói mais, eu tô levantando da cama sem ajuda e sem dor, o respiron já não é páreo par o meu fôlego e andar jé é natural. Beleza, acho que isso significa que eu estou me recuperando bem. O calor que tem feito esses dias me faz amadiçoar essa meia de média compressão que eu tenho que usar, mas por pior que seja, vamos à comparação:

Usar a meia: Mais uns 10 dias de calor controlável.
Não usar a meia: Risco de trombose, coágulos, seqüelas e quiçá morte.

Eu penso que vocês entendem que eu prefiro a meia à alternativa...

Ah! eu estou aproveitando o tempo ocioso para fazer diversas coisas úteis. Por exemplo, hoje eu tirei dúvidas operacionais sobre operar na bolsa com o Cezar, que gentilmente mudou sua locanda trabalhística para minha humilde residência por esses tempos. Outra coisa que eu fiz foi um teste comparativo entre as lentes G-15 e B-15 polarizada dos óculos Ray-Ban que eu comprei. a parte chata é que o teste foi inconclusivo. As lentes são de igual qualidade. Aí eu me pergunto, como diabos eu vivi até hoje sem saber disso? E você, também não se sente grato por eu ter te informado isso?

Sim, eu preciso sarar logo e/ou arrumar um passatempo mais produtivo.

2 comentários:

  1. Amor, sempre tem todas as temporadas de Friends pra assistir, terminar The Big Bang Teory, todos os Harry Potter, a saga do Senhor dos Anéis, reassistir Batman, o Cavaleiro das Trevas, ler Persépolis, jogar Wii, jogar PSP, baixar mais joguinhos. Acho que se vc fizer tudo isso a gente não precisar pensar em mais nada pra fazer até terça à tarde, mais ou menos...

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa pra te ver Oscar, mas acho que nao é uma boa ideia eu ir ai com a minha mae por enquanto neh? kkkkk Bjoos :*

    ResponderExcluir