terça-feira, 3 de novembro de 2009

Como eu estou me adaptando à dieta líquida?

Boa pergunta, e antes de escrever mais, vou dar o resumo executivo: Bem.




Como eu já disse outras vezes por aqui, não vou dizer que não estou sofrendo nada. Ontem, por exemplo, eu fui buscar um kibe pra Paula no bar (eu que quis sair de casa, antes que apontem o dedo pra ela) e fiquei com vontade de tacar o dente na bagaça. Mas, por mais que dê vontade, é fácil superar, e eu fiquei de boa (na lagoa) sem grandes crises.

O curioso é que eu achei que essa vontade ia aumentar conforme as semanas se passassem, mas eu já estou no fim da segunda semana e a tal da vontade tá igualzinha, a danada...

Outra novidade é o tanto de água que eu tô bebendo. Cara, eu sempre tomei MUITA água, mas agora, se a tal da garrafinha não estiver por perto eu fico com a boca cheia de cola Tenaz(tm) em menos de 10 minutos. Sabe o que eu tô me sentindo?




Opa! errei! é assim, ó:



Bizarrão, né? eu imaginei que eu ia acabar bebendo menos água do que de costume pela óbvia limitação estomacal, mas a água passa que eu nem sinto. E isso é bom, porque tá fazendo um calor dos infernos, o que só reforça a metáfora do Camelo...

E não percam, ainda essa semana, um comparativo fotográfico de como eu estava e como eu estou hoje! Por falar em estar hoje, eu acabei de me pesar na farmácia, e estou com 123,4kg. Parece piada, mas é verdade!

Ósculos e amplexos.

P.S.: Marcelo Camello é muito legal. Quisera estar compondo bem como ele...

2 comentários:

  1. Na próxima, te peço uma pizza!!
    Te amo - e é verdade! Juro! Não faz essa cara... rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. To curiosissima pra ver a foto!

    ResponderExcluir