sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

É oficial! O natal chegou e com ele as minhas duas semanas sem engasgar (que sejam as duas primeiras de muitas!). E notem que eu esperei a ceia passar pra dizer isso com propriedade.

Bom, mas vamos ao que interessa, que afinal essa data é única, e este sentimento merece ser compartilhado com os amigos:




Feliz natal magro a todos!

Um comentário:

  1. Olá Oscar.
    Tudo bem?
    Estava procurando algum paciente da pró gastro para que eu pudesse trocar idéias e qual foi minha surpresa ao abrir o seu blog.
    Eu: Nossa ele é de Artur :O tb sou de Artur...
    Continuei á ler e vi uma foto sua...
    Eu: Nossa já vi ele pela cidade...
    Eu: Gritei... Julioooo (meu irmão) vc conhece esse rapaz?
    Julio diz: Sim, é o tio do Hugo.
    Eu: Do Hugo? Seu amigo?
    Julio diz: Isso ele tem uma banda...
    Resumindo além de operar na Pró Gastro é alguém real e nw simplesmente virtual hehe.
    Estou acompanhando seu blog e está sendo muito bom.
    Pretendo operar em fevereiro, mais tardar em março e espero poder trocar idéias e informações.
    Parabéns pelas vitórias alcançadas.

    ResponderExcluir