domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cá estou eu...

São quase 5 da manhã dum sábado de carnaval e eu aqui, na frente do computador escrevendo. Porque isso? Porque o genial prefeito da minha cidade resolveu colocar caixas de som dos desfiles do carnaval a 30cm da minha orelha. Absolutamente não dá pra dormir em casa antes do som terminar, o que aconteceu agora a pouco.

Mas esse não é o tema central deste blog, é? Não, não é. Vamos às pequenas novidades que eu tenho para vossas excelências:

- Tomei a nova Coca-cola Light Plus. Ela é bem gostosa, e por ser enriquecida com sais e vitaminas (não lembro bem quais), eu penso que ela é melhor que qualquer outro refri do mercado. Fora que a lata é muy bonita! Olha só:


Bacana, né? Então... Dra. Cyntia, como é que é? ela é realmente uma boa opção? Um pós operado pode abusar um pouquinho desta coisinha? Ou é roubada sustentada pelo marketing? Se vc ler, responde ai nos comments, please!

- Outra coisa, eu tenho me esforçado um pouco mais para praticar atividades físicas moderadas. Depois do entorce no meu pé direito, eu nem posso correr ou andar grandes distâncias até o fim da fisioterapia (mais uns 15 dias, eu penso), mas eu tenho ido de bicicleta pro trabalho e nadado no clube e arremessado bolas de basquete e futebol americano. Aliás, eu mencionei aqui que o New Orleans Saints ganhou o superbowl? Pois é... foi emocionante. Eu e meus amigos estamos pensando em jogar Flag Football em breve, e eu tenho treinado lançamentos em profundidade. Quem sabe eu entro no lugar do Tony Romo? hehehehe... Curiosamente, hoje depois de tão pouco tempo da cirurgia e de ainda menos tempo de prática esportiva, eu sinto falta quando não faço alguma atividade. Ótimo, né?

- Fui até a farmácia ontem e me repesei. De jeans, tênis e camiseta, 102,5kg. Estou bem próximo dos 100kg... não sei se pro meu niver vai rolar, mas não vai demorar muito não, pode ter certeza.

- Meu cabelo continua caindo. Damn!

- Axé music, pagode, marchinha e outros tipos de barbecue music (Abraço, Landroni!) me irritam profundamente. Especialmente quando mal cantadas por gente desafinada. Mas isso não é novidade.


Feliz (?) carnaval proceis, e agora que eu pensei, quem me der um ovo de páscoa esse ano toma um tapa na nuca.

5 comentários:

  1. Ovo de páscoa ligth pode ser? Dra. Cíntia? Um pedacinho só, né? Agora vc vai entender como uma barra de chocolate de 100g dura 2 meses pra mim!! hehehe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. acho que você vai ganhar uma das delicias da cacau show esse ano na páscoa

    presentinho de angelita, sua querida sogrita

    ResponderExcluir
  3. A sua esposa foi no meu blog e quando leu que na minha casa tem sete reduzidos me passou seu blog.

    O cabelo da minha mãe e de algumas tias cairam um pouco devido a falta de algumas vitaminas, você ta repondo direitinho?

    Você já perdeu quantos kg no total ?

    Meu noivo perdeu 70 kg mas com o passar dos anos estão todos ganhando em média dez kg de novo.

    Abraços e vê se não da um tapa na nuca da sua sogra que comentou acima.

    ResponderExcluir
  4. Fui lendo mais pra frente, você ta na mesma média das minhas tias , elas que fizeram mais recentemente.

    Mas é outra qualidade de vida, né? Como minha mãe teve problemas pós cirurgia não indica pra ngm, agora meu noivo e tias e tios dizem que deveriam ter feito era antes, eu vou começar a me cuidar pra não ter que fazer também, engordei 27 kg , mas fiquei só cheinha devido a altura.

    ResponderExcluir
  5. Oscar! cá estou eu! hehehe de novo no seu blog.... sobre a coca cola light plus: lembra que o gás impede a absorção de nutrientes? pois é.... de nada adianta ela ter vitaminas e minerais, se junto ela vem com gás..... hehehe

    Beijosssss
    Cyntia

    ResponderExcluir