terça-feira, 24 de agosto de 2010

Voltei renovado, mas o trampo tá atrasado!

Veja que engraçadinho que eu sou, fazendo rimas no título do post... Bom, o fato é que eu voltei de Buenos Aires sexta última e até agora não contei nada pra vocês. Porque? Porque no final de semana eu basicamente descansei do que foi uma das melhores viagens da minha vida, e que obviamente foi bastante cansativa, e desde ontem eu estou correndo atrás de desatrasar o que ficou atrasado nesta minha semana de ausência.

Assim, passei só pra dar uma pequena satisfação aos leitores fiéis e casuais, e prometer que entre hoje e amanhã eu posto alguma coisa com um pouco mais de substância.

Agora só pra não ficar só na promessa, vou contar pelo menos UMA novidade. Ontem eu voltei pra academia depois de uma semana afastado. Como todo mundo deve imaginar, conhecendo um país novo, em uma viagem corrida, minha alimentação não foi exatamente balanceada, eu abusei de carnes, batata frita (que eles comem com TUDO), doce de leite (que eles colocam em TODAS as sobremesas, menos no churros, o que é bizarro), empanadas, medialunas e o escambau. Mas a boa surpresa é que, acredito que por conta do tanto que eu andei por lá, meu peso continua estável. Ontem à noite, antes da academia, eu pesei e lá estávamos, eu e meus 87,5kg. Eu sei que eu já pesei menos do que isso, mas foi uma vez só e o meu normal é isso mesmo, então eu estou dentro da faixa normal, e não ganhei nada de peso, graças a Deus.

Depois eu conto mais que tem um monte de trabalho em cima da minha mesa as we speak. Abraços!

Ah! Este post não tem fotos porque as fotos estão no computador da Paula. Próximo post de lá, entonces.

4 comentários:

  1. MEDIAAAA LUNAS
    CHURROS
    PARRILLADAS
    TUDOOO DE BOM!
    EU QUEROOOOOO!
    E NEM VOU FICAR COM A CONSCIÊNCIA PESADA..
    SÓ EU NÉ?
    HAHAHAHAHAHAHA
    BOA GURI
    AGORA CORRE LÁ NA ESTEIRA OK?
    ABRAÇOOOO
    PRIMEIRONA???
    QUE HONRA!

    ResponderExcluir
  2. Seja super-bem-vindo-novamente kkkkkk, se bem q esse tipo de viagem seria bom não voltar tão cedo né? Mas fiquei feliz mesmo foi saber q vc ficou firme e forte em seu peso, isso me anima ainda mais... acho q nunca saí de férias e engordei menos de 5 kilos... mas isso eram outros tempos....

    ResponderExcluir
  3. De volta ás origens?
    De colta á província?
    Isso é bom? kkkkk
    Coooonteeee nos tudo e nw esconda nada como foi a viagem?

    ResponderExcluir
  4. Hahha, mew, tenho que falar: Quando ví um blog de um "Ex gordinhO" tive que conferir!
    Em meus muitos dias de blogueira este foi o PRIMEIRO blog de um homem que eu vi!
    Simplesmente A-D-O-R-E-I! rsrs!
    Parabééns por fazer uma viagem dessas e não engordar!!!! Isso é o máximo! Sempre que eu viajo eu engord no mínimo uns 3 kilos.
    Hahahaha, e mew, vou fazer um comentário: Se vc tivesse ido até a fronteira com o paraguai, o lado mais "pobrezin" da argentina, vc descobriria os salames de metro e potes de 5 Kg de azeitona! hahaha, meu pi chega segunda feira da argentina / paraguai.
    Já estou até com medo! hahahah!
    Enfim... Adorei seu blog!
    =)
    Bjo

    ResponderExcluir