sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sobre minha ausência e assuntos por vir.

É hora de admitir. Eu estava agorinha falando com a Paula sobre isso, e como eu estou com o peso estabilizado, no meu objetivo e tudo mais, tá difícil encontrar assunto pra uma postagem que seja interessante e pertinente ao tema do blog.

Não acho que quem está operado recentemente ou pensando em operar queira saber muito sobre futebol americano, fora o fato de que eu passei de um sedentário crônico para um atleta amador em um esporte de contato e explosão, uma grande evolução e um grande prazer, sem a menor dúvida.

Bom, para tranqüilizar meus amigos online, eu não vou abandonar este blog, eu adoro contar minhas travessuras para quem quiser ouvir, mas eu vou continuar seletivo sobre o que postar aqui. Se não tiver a ver com a minha saúde pós operatória ou sobre sentimentos relacionados, ou mesmo sobre nuances da rotina pós-cirurgia, eu acho mais legal postar no meu outro blog, que está ainda mais abandonado do que este.

Por falar nisso, um ano e pouquinho depois da cirurgia, é hora de voltar ao consultório do Dr. Gustavo, o que acontecerá semana que vem, e aí eu devo ter mais assuntos para tratar com vocês. Outra coisa que eu também vou começar em breve é a ver sobre cirurgia plástica. Agora, com o peso estabilizado, dá pra fazer uma análise crítica das áreas flácidas que me sobraram e que eu gostaria de me livrar. Depois da consulta com o Dr. Gustavo eu vou me informar e falo mais pra vocês a este respeito.

Sei lá, esse post é só pra falar que todo mundo comenta comigo que meu blog ajudou bastante gente, mas que mais do que isso, esse blog e os amigos que estão sempre por aqui me ajudaram e me ajudam muito mais, só por eu saber que tem gente disposta a me ouvir. Eu só preciso ter o que falar, e com a perspectiva de uma nova via sacra médica pela frente, os assuntos vão voltar. Especialmente depois que a correria de fim de ano no trabalho se for e eu tiver um pouco mais de tempo.

Paciência comigo, tá?

Abraços!

4 comentários:

  1. Esqueci de mencionar... Se alguém tiver algum assunto que quer que eu fale, deixa aí nos comments!

    ResponderExcluir
  2. SEMPREEE
    GURI EX GORDINHOS SEMPRE TEM PACIÊNCIA
    HAHAHAHAHAHA
    DEPOIS DE TANTA RA E O ESCAMBAU!
    HAHAHAHAHA
    FALE DAS PLÁSTICAS VIU?
    A COISA AQUI TA PRETA.E EU ANOQ UE VEM PRECISO DAR JEITO NISSO.
    HAHAHAHAHAHAHA
    E FORÇAS AÍ NO ESPORTE DE EXPLOSÃO.
    BACANA.
    ABRAÇOOOO
    AHHHH..PRIMEIRONAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. uma amiga minha fez cirurgia tbm e está conseguindo ficar com as peianquinha durinhas tomando a proteína da herbalife. ela disse q vai ver se dá jeito ou se alguma hora vai ter q ir pra faca mesmo.

    ah! ela perdeu 54kg.

    Beijos
    Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua história e estou seguindo seu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir