segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É hoje/amanhã!!!!

Tô na casa do Rique e da Ana Cláudia, são duas da matina e eu tô com muita sede. Amanhã (hoje, né?) é o dia da cirurgia e eu estou bem tranqüilo, nem parece que daqui a pouquinho eu vou entrar na faca.

A dieta líquida de hoje foi bem fácil, qualquer zé ruela teria conseguido. Até eu consegui, e sem sofrer. Só tá punk a sede, já que desde as 22h eu tô sem tomar nem água...

Em uns 3 ou 4 dias eu volto a escrever, com uma cicatriz inteira e só meio estômago. Bom, na verdade, bem menos de meio. E uns quilos a menos, hopefully!

E sim, eu amo vcs todos que têm me dado atenção e os melhores votos de uma boa recuperação. Eu tô confiante e boa parte disso se deve a vocês que estão orando pela minha pessoa.
Té mais!

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, to ansiosa esperando a próxima postagem =D

    ResponderExcluir
  2. Se bem que pela hora desse meu comentario ai de cima, suponho que DEU tudo certo neh? ;D

    ResponderExcluir
  3. Eh muito gostoso ler seus pensamentos. Eh como estar bem, bem proximo de ti. Saudades, querido. Tudo, tudo vai acabar bem, pois a vida tende a nos levar a um desfecho adaptavel. Tenho voce aqui no meu coracao, e nao vejo a hora de voltar para dar um abraco no cara mais lindo de Artur Nogueira.
    Amo voce...

    ResponderExcluir