sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É oficial, já perdi mais de 10 kg

Pois é. Os primeiros efeitos positivos da cirurgia já se fazem notar. Eu olho no espelho e vejo o seguinte: a dobra da barriga já diminuiu consideravelmente, o peito secou drasticamente, a gordura da virilha já deu uma recuada e a papada está menor. Nada disso sumiu, mas eu ainda tenho só 11 dias de operado, então o caminho está aberto.

Falando em números, na quarta feira eu fui ao médico fazer a pesagem oficial (que nem fórmula 1) e deu o seguinte: 126,8 kg. Sabendo que eu operei com 136,7 kg e que no último dia e meio eu devo ter perdido mais de 100 gramas, posso dizer com orgulho que estou mais de 10 kg mais próximo de ser um símbolo sexual. Hehehehe.

Ainda não vou postar foto de como eu estou, porque o choque vai ser maior semana que vem, então aguardem. Se bobear eu posto até umas poses sensuais. Just kiddin!

O corte também está fechando bem, quase não está saindo mais sangue e a cicatrização vai de vento em popa. Podia ser melhor, mas como eu não sou assim um exemplo de boa cicatrização, tá bala.

Outra coisa que eu quero falar é que fazer exercícios deve ficar muito mais prazeroso na hora em que eu os puder fazer. Digo isso porque o simples fato de andar sem carregar 10 kg de gordura é extremamente gratificante. Parece que o esforço diminuiu exponencialmente eu eu penso que eu já poderia andar mais longe hoje do que antes da cirurgia, sem me cansar.

Legal, né? Eu tô achando...

Abraços e depois eu volto.

3 comentários:

  1. Oscar! Nada de poses sensuais!! Isso vc guarda pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Oscar,
    estou muito feliz em saber que a sua recuperação esta indo muito bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Oscar passei pra deixar um oi,e falar que fico muito feliz de saber da sua recuperação,final de semana que vem to chegando por ai ,vamos tentar fazer ums caldos , sopas e sucos ,pra gente comemorar.
    beijão Rê.

    ResponderExcluir