sábado, 31 de outubro de 2009

Mais novidades

Hoje eu fui pra Pedreira com a minha irmã, a Paula e o feliz casal Rique-Ana. Foi muito bom poder sair de casa, ver gente, ver coisas diferentes. Andei pra caramba também, o que foi surpreendentemente fácil. A única coisa é que eu cheguei em casa absolutamente sem energia. Encostei na rede e dormi por uma hora. Eu não sou disso, e a gora minha noite vai ser BEM longa...

Voltando a Pedreira, o sol estava MEGA quente, então eu tomei água pra caramba. É bem tranqüilo, mesmo depois da cirurgia, e nas duas ou três horas que a gente ficou por lá eu tomei quase um litro e meio de água, e suei quase isso também. Depois a gente parou para descansar num café muito simpático, chamado Café da Santa, e eu tive uma pequena crise de abstinência, tinha muita coisa boa lá e eu não podia comer nada. Droga! Mas eu sei que vai passar rápido então foi só uma pontadinha, nada que não dê pra contornar.

De qualquer maneira, foi bom esticar as canelas, dar uma boa andada, teve até uma subida que eu fui com muito mais facilidade do que eu tive nos últimos 10 anos. Cara, nem eu sabia o quanto o peso extra era pesado!

So far, so good! Manda ver as próximas semanas!

Um comentário:

  1. Vamos ver como vc se sai num shopping comigo então? Esse vai ser o teste supremo!
    Beijos

    ResponderExcluir