terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um pouco de história

Olá, pessoas!

Eu estive um pouco longe do blog nos últimos dias, mas não abandonei não. É que o tédio sempre concorre com a inspiração pelo uso da minha mente, e ultimamente ele tem ganhado. Ficar em casa é legal quando é por opção, mas o fato de eu já poder andar sem muitas restrições e sem nenhuma dor ajuda. Nos últimos dias eu andei um pouco pela rua, fui à casa da minha irmã, da minha mãe e do André (essa última de carro, porque é longe) e isso faz o tempo passar mais rápido.

Well, eu sempre tenho escrito aqui como se todo mundo que fosse ler me conhecesse, mas eu imagino que nem todo mundo teve este prazer, então para quem não sabe como é a minha cara, esse sou eu:




Pois é, eu sou um cara simpaticão, catito e pimpão, e até tenho uma esposa muy bonita, essa aqui, ó:






Sim, essa é a Ana Paula. Nessa foto ela parece modelo da Marcia Melo, né? Mas ela sorri a maior parte do tempo, e o sorriso dela é lindo. Então... Ah! A propósito, ela também tem um blog, de bijuterias, e é esse aqui. Ela tem cuidado de mim nesses últimos 7 anos, e especialmente nesta última semana. CLARO que a minha família sensacional tem ajudado, mas o dia-a-dia é com ela mesmo.

Eu sou um cara muito feliz, não tenho problemas sérios de auto-estima, tanto que eu toco baixo em uma banda e canto e toco guitarra em outra, e me vejo rodeado de poucos mas excelentes amigos, então eu não diria que a sociedade me exclui. Porque então eu decidi fazer a cirurgia de redução de estômago? Basicamente por dois motivos:

1 - Saúde. Eu pretendo viver muito ainda, e gostaria de viver bem. Se eu continuar gordo, todos os problemas que eu ainda não tenho, como colesterol, pressão alta, diabetes, o escambau, vão aparecer, e eu não quero eles por aqui. Já me basta a asma, e se Deus quiser vai embora.

2 - Este é auto explicativo. Olha uma foto de eu entrando no mar:




Algumas pessoas têm uma pochete na barriga, mas eu mesmo tenho quase que um baú. Isso tinha que acabar.

Beleza, decisão tomada, eu fui pro hospital. A saga do hospital eu já contei por aqui, mas o que quase ninguém viu ainda são as fotos, entonces olha só isso:





Esse sou eu, já no quarto do hospital, pronto para ir pra sala de cirurgia. Que aflição do inferno!





No quarto, depois da cirurgia, com o Fred, a Fá e a Ana Cláudia, meus queridos amigos. Na verdade muito mais gente foi lá me visitar, mas eu só tenho fotos com essas encrencas aí. A Paula tá tirando a foto e quase não arredou o pé do quarto.





Judite e Toffe, meus dois malteses, que estão dormindo na casa da minha mãe porque eu estou com o corte ainda cicatrizando e eles podem contaminar alguma coisa, tipo eu, por exemplo. Mas eles vêm passar o dia no quintal comigo.

Bom, por enqüanto é só, mas eu devo voltar a postar em breve. E espero que vcs tenham gostado da nova cara do blog. Deu trabalho fazer essa testeira, viu?

Abraços e até mais.

6 comentários:

  1. Ficou jóia, Skr!
    Que sua recuperação seja tranquila!..ai que saudade do trema...rsrsrsr. Com ou sem trema, força e serenidade nesta nova fase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi mozão! Sorry, but vc foi muito bondoso c/ "modelo da Marcia Mello"... rsrsrs
    Love you.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos...... e o blog tb!

    É o primeiro que eu visito.....rsrsrs
    tinha que ser o seu né?

    To torcendo por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs....Selma

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooooooosssa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Consegui deixar um comentário aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que legal!

    rsrs

    Selma

    ResponderExcluir
  5. Sua esposa é uma gata, acho que é de familia... kkk

    ResponderExcluir