quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vagos devaneios que pululam no subconsciente da mente humana...

Hoje eu estou encanado. Nem sei com que, mas estou. Acordei com a sensação de alguma coisa incomodando. Não falei pra ninguém, mas acordei com um peso na mente (o da barriga não estava incomodando muito) e uma dúvida na cabeça: o que diabos está me incomodando?

Cheguei no escritório e minha chefe, que também é minha mãe, perguntou porque eu tava com essa cara. Disse que não fazia a menor idéia. Ela respondeu, com a sabedoria de quem conhece a gente melhor do que conhece a si própria (coisas de mãe) que é pela proximidade da cirurgia, que a cabeça da gente começa a girar e, antes que a gente veja, já tá zonzo.

Acho que faz sentido. Mas eu ainda não racionalizei nada, não tô com frio na espinha de pensar na cirurgia, estou consciente das dificuldades que vou ter depois, elas me assustam, mas a perspectiva delas não me incomoda. Bizarro, né?

Pelo menos hoje a banda vai tocar e vai ser a minha despedida gorda do palco. Acho que tô precisando liberar energia, mesmo. Sei lá, tirar essa carga invisível da minha cabeça confusa. Acabei de lembrar do texto de abertura da peça "Somos todos do Jardim da infância"... Pro Cezar, Fred, Fá, Rique e quem mais acompanhou esta jornada, que os ETs não desembarquem e que o Brasil vire uma república (piada interna detected).

Deixa eu trabalhar que hoje só amanhã.

2 comentários:

  1. Independente do seu estado de espírito quero que saiba que eu vou estar o tempo todo c/ vc. E vou cuidar de ti, tá?
    De coração

    ResponderExcluir
  2. Oscar, tire esses ETs da cabeça, vai dar tudo certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir