quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Os pequenos percalços

Fala aí, gente boa!

Seguinte, eu tenho aprendido uma coisa a poucas mas duras penas. Quem quer ser feliz com essa cirurgia (EU QUERO!) PRECISA aprender a mastigar com calma e atenção. EU sei que eu já disse isso no post anterior, mas é que ontem eu acabei engasgando com um pedaço de castanha. Droga, isso dói! Agora eu penso que vou passar um tempinho comendo só alimentos mais macios, até pegar o jeito de verdade.

Eu não quero ter que passar por isso de novo. Eu não pretendo passar por isso de novo. Ontem, minha pressa em engolir estragou um final de tarde que tinha tudo pra ser ótimo. E, além da dor que eu passei, esse tempo não volta mais, entonces é um péssimo negócio.

Agora vamos à situação atual: Segundo a última pesagem oficial, eu estava sexta feira última com 115,5kg, ou seja, tinha perdido 22kg. Penso eu que hoje eu já esteja com 115kg redondos, uma desaceleração considerável, mas fácil de entender, afinal eu passei o final de semana num hotel e comi um pouco mais do que como normalmente, e lá correu tudo bem. E além disso eu já retomei o ritmo, e voltei oficialmente a fazer caminhadas, o que deve trazer a perda de peso a um nível próximo do esperado. Se tudo correr bem, eu quero passar o reveillón com menos de 110kg. Acho até bem fácil disso acontecer.

Agora, pondo em termos mais práticos, especialmente pra você, mulher, que acompanha fielmente este blog que agora vos fala, e provavelmente entende mais de moda do que eu ou 99% dos homens do mundo, sexta feira eu fui comprar duas calças. Pois bem, um mês atrás eu usava calças número 62. uma semana atrás eu descobri que eu estou usando calças número 52!!!! E já sinto elas mais folgadas hoje do que no dia em que eu as comprei...

Arrivederrrrrrci!

Oscar Gorlomi Calstrom Deccocco

2 comentários:

  1. Deccocco? Tbm??
    Gato, eu mais do que ninguém (e vc sabe) estou irradiante com suas calças 52!!! Te amo, magrelo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa!, Como isso é bom de saber, estou muito feliz, você está indo muito bem. Só cuidado para não ter problemas com alimentos mal mastigados, não tenha pressa de engolir.
    Beijo grande e obrigada por seu meu amigão.

    ResponderExcluir