terça-feira, 27 de julho de 2010

Thera and back again...

Voltei. Aliás, voltei faz um tempoinho, mas como a semana lá em Curitiba foi punk, eu não tive pique pra escrever no fim de semana. Aliás, eu quase só dormi no FDS.

Hoje, obviamente, tem muita coisa a fazer depois de uma semana afastado do escritório, então serei sucinto.

Primeiro recado: Parabéns atrasado, bolinho diet pra Ana Paula, minha linda, que fez aniversário ontem. É lógico que eu falei isso pra ela o dia inteiro, mas aqui no blog tá atrasado, então parabéns atrasado, linda!


É sim, bolinho Diet. Não que ela precise, mas esse espaço é sugar free, pombas! Aliás, ontem rolou um bolinho que ela fez e estava delicioso, mas eu não tenho foto aqui comigo e ele era menos diet do que deveria para aparecer neste blog... Mas beleza, tava uma dilíça!


Otra coisa: Mountz, meu brother, que fez a cirurgia sexta feira última, tá tudo certo aí, mano? Até onde eiu sei, ele andava com algumas dores abdominais, mas eu imagino que já esteja melhor. Estou vendo de passar por aí essa semana, te visitar, bro! Tudo passa muito rápido, pode ter certeza.

Mais uma coisa, boas vindas à Talita, que comentou no último post. Realmente, 99% dos blogs sobre gastroplastia são femininos. Acho que os homens em geral são meio encanados com expor a vida pessoal, sei lá. O fato é que eu sempre gostei de escrever (eu ganhava a vida como redator publicitário) e essa é uma boa válvula de escape. De qualquer maneira, espero que você (e todo mundo que freqüenta aqui) continue achando legal esse humilde e pouco atualizado espaço. Vou visitar o seu blog com mais atenção e comento por lá, tá bom?

Até mais todo mundo e eu volto quando o volume de trabalho na minha mesa voltar ao nível aceitável.

Abraços!

Ah! Só pra não passar em branco, ontem eu me pesei e estava com 88,6kg, o que me põe a 3,6kg do meu objetivo final. Tá pertinho, gentes!

5 comentários:

  1. PARABÉNS GURI!
    DÁ-LHE EX GORDO!
    E bolo light, diet..sei lá...humm delícia!
    Ando com vontade..mas me controlo..sabe como é..dumping!
    Abraçoooooo!!!! o guri da parada!

    ResponderExcluir
  2. Só prá constar....
    PRIMEIRONAAAAAA!
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meu lindo!! Te amo muito. Vc faz meus dias serem melhores.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas boas vindas! Aparece lá no meu blog! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá, encontrei seu blog lendo outro blog (puxa vida, esqueci o nome, é q li muitos hj rsrsr) e vi q vc operou com a mesma equipe q estou consultando, porem só conversei com o Dr. Claudio, mas já participei de uma das palestras e conheci o Dr. Gustavo e o Dr. Vilmar, fiquei muito feliz com o profissionalismo deles e espero poder contar com seu apoio, se tudo der certo vou operar em setembro, grande abraço!

    ResponderExcluir