quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Voltei de férias!

Opa!  Voltei pra minha cidade, e pro mundo virtual também. Sim, eu estava na praia, e a viagem foi especialmente boa, o clima ajudou muito, a água estava ótima, a companhia agradável, etc, etc, etc...



É aqui que eu tava!


Não vou escrever muito pois estou no trabalho, à noite ou amanhã eu escrevo mais, mas só pra adiantar um pouquinho, desde o fatídico incidente da coca cola que eu não tenho problemas de engasgamentos/entalamentos/burrice crônica, mesmo com duas ceias (natal e ano novo) e uma viagem (à praia, com direito a camarão com casca) no meio do caminho, então eu penso que eu vou começar a dar um novo rumo para este blog. Já que, aparentemente, as dificuldades estão superadas, eu devo começar a escrever mais sobre minhas sensações e percepções de como é a vida com 30kg a menos.

Assim, quem sabe eu começo a ter mais assunto e não fica esse silêncio de mais de 20 dias, né?

A propósito, eu li todos os comentários, e vou comentá-los na medida do possível, nos futuros posts. Brigadão aí! É um grande incentivo pra eu escrever, sabendo que tem gente lendo e comentando.

A gente se vê em breve!

3 comentários:

  1. Seja bem-vindo Skr!
    Que bom que aproveitou a praia, estava mesmo uma delícia, e que está tudo certinho no seu processo de emagrecimento.
    Falei com a vovó no domingo e ela perguntou por vcs e mandou beijos.
    Beijos para vc e para Paula!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta rapaz.
    tava a tempo de eu comentar aqui no seu blog
    que praia que você foi?

    rapas quanto tempo não te vejo
    pelo visto esta cada dia melhor agora heim?

    abrass
    seu primo Gustavo Pacheco Carlstron(nem deve lembrar)

    ResponderExcluir
  3. É, a praia tava 10 mesmo... Nem queria voltar... Oscar, seguindo em frente com o novo objetivo, ok?
    100 kl no seu niver, certo?
    Beijo e te amo! (vc é muito curioso e chato)
    Paula

    ResponderExcluir