domingo, 21 de março de 2010

Achei um jeitinho de atualizar mais.

Pois é... A vida anda corrida e este blog, que vinha num ritmo de atualizações razoável, passou a sofrer de insuficiência pôstica.

Porém, eu estive pensando hoje, enquanto comia um sarapatéu no aniversário da minha mãe, que boa parte de meus dias é gasta com espera, especialmente em lugares onde eu não abriria o lap top para blogar. Assim, se eu tiver uma forma portátil de postar coisas interessantes em qualquer lugar, eu penso que eu o faria com mais freqüência...

E assim eu cheguei a este aplicativo que eu estou usando agora. Tudo isso que eu estou escrevendo agora eu estou digitando no meu Iphone, mais como teste para ver como é do que como post "de verdade". E eu estou gostando, tanto que o texto está ficando longo...

Isso me faz sentir que, de alguma forma, o presente hoje é um pouco assustador, mas em muitos aspectos melhor do que o futuro com que eu sonhava quando criança. Fora que eu já ter perdido 43kg ajuda nesta visão otimista da bagaça!

Sim, só pra falar um pouquinho do tema principal do blog, eu me pesei hoje e estou com 98kg, um peso que eu não tinha há muito, muito tempo. E, pondo em perspectiva, eu estou MUITO próximo do meu objetivo final. 13kg é menos de um terço do total que eu já perdi, o que me põe a mais de 75% do caminho andado.

Aliás, eu tenho me preocupado um tiquinho com a cirurgia plástica reparadora que eu inevitavelmente vou ter que fazer, provavelmente no começo do ano que vem... E pensar que eu estava com medo de ficar sem assunto no blog...

Um comentário:

  1. Sarapatéu?? Que legal!
    Fico feliz que vc vai atualizar o blog mais vezes, pois eu olho todo dia, e fico triste qdo nao tem nada...
    Faltam só 10 dias pra acabar minha dieta líquida! Graças a Deus!
    Meu marido disse que fica triste porque eu nao sento mais com ele e as crianças à mesa, então resolvi começar a sentar, mas dá uma vontade danada de comer...hehe
    Mas eu estou super feliz, pois me pesei quinta-feira e já tinha perdido 16 quilos!
    Bom, um abraço e continue nos estimulando a continuar nessa jornada! Aliás, tenho recomendado seu blog pra um monte de gente que quer saber mais sobre a gastroplastia!!
    Abraço
    Renata

    ResponderExcluir