sexta-feira, 12 de março de 2010

Tizgrila, viu? Emagrecer tem seus contratempos...

Hoje eu me peguei pensando nisso. Não que eu tenha um mínimo arrependimento, eu sou mais feliz hoje do que 40kg atrás, e isso é bem óbvio. Mas tem umas coisas que me irritam um pouco, embora elas sejam pequenas e transitórias. Por exemplo:




Este sou eu hoje. Fora a cara de panaca, eu estou muito bem. E esta é minha camiseta preferida. Sim, eu sou um nerd que adora o Mario. Que Mario??? como assim??? Isso é pergunta que se faça num blog de respeito? E qual é o problema? É que minhas camisetas preferidas, especialmente as engraçadinhas como essa, estão parecendo camisolas. Meu guarda roupa está bem abastecido, mas 80% das minhas roupas me deixam com cara de quem está indo dormir. E, por mais que minha mulé não acredite que isso seja possível, eu acho que comprar roupa é um saco, além de muito caro. E o pior é que eu continuo emagrecendo (na verdade, isso é o melhor, mas é só pra ter coerência no argumento), então se eu comprar roupas agora, elas vão parecer pijama antes que eu possa dizer blueberry pie. Sim, eu amo Tarantino também. Quero ver quando chegar no inverno e minha jaqueta de couro (que eu amo, mas serviria para proteger Manhattan inteira da chuva) servir pra dezesseis eus de uma vez. Dang!

Outra devantagem. Como eu já contei por aqui, eu curto muito jogar basquete. E eu sempre joguei como armador OU Power Forward. Sabe quem é esse último cara? É aquele cara que entra no garrafão e ninguém segura. Sabe aquele cara que se você não sair da frente ele te atropela? pois é... era eu. Digo era porque da última vez em que eu joguei, eu ia passar pelos jogadores e parecia que eu tinha tentado atravessar uma parede. Pô! 30 kg de massa fazem diferença...

O lado bom é que pra cada problema existem uns 3216 benefícios. Por exemplo, como agora eu posso comprar calças em qualquer lugar, eu acabo economizando pacas (a longo prazo prazo) com roupa. E o que eu perdi em poder de infiltração, eu ganhei em fôlego, o que compensa drasticamente.

Ou seja, eu estou felizão com o resultado final. O que me leva ao próximo tópico, que é o número crescente de comentários e visitantes por aqui. Deu pra ver que vocês me motivam a escrever com mais freqüência, né? pois é... Acho que no fundo, todo mundo quer ser escritor, e ser lido, e ser reconhecido, mesmo que só um pouquinho. Eu também, e fico muito feliz de ver gente nova lendo meus textos. Brigadão mesmo, Adriane, Cris, Tchelo, Dani, Clau, e quem mais estiver lendo. Continuem se pronunciando aí que o que eu puder comentar e trazer de conteúdo virá à pauta, com certeza. E eu seria muito insensível se não agradecesse aos trutas de longa data, né Paula, Fá, Regina, mãe, etc...? Enfim, todo mundo é bemvindo!

Abraços e até mais!

5 comentários:

  1. Oi Skr
    Tudo beleza.
    me identifiquei direto com as compras das roupas..que logo viram lonas de circo.
    hahahahaha
    Esta eu arrasei não?
    Pior é mesmo as caras, tipo um casaco de couro meu..lindo, novo..Agora não serve mesmooo..
    O que eu faço? Dou ou dou?
    hahahahahaha
    Tem coisas impagáveis mesmo..como comer em buffet a kilo e gastar 4,00..levando em consideração que o kilo é caro ok?
    hahahahahaha
    Comprar calças de gente também. Porque calça 48..52 é vista como de elefante viu?
    Mulher sofre..hahaha
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Skr!!
    Antes de mais nada mto obrigado por lembrar de mim!! \o/ heheh
    E continua escrevendo pq por mim, tinha q ter post todo dia! hahaha
    E sim, alem de mto bem escritos seus posts estao cada dia mais bem humorados, o q os tornam ainda mais gostosos de ler...
    Viu, com relação à esportes, vc ta so "playando" um basquete ou ta fazendo mais coisas? (isso vale um post heeein! - olha eu palpitando de novo... preciso parar com isso... =\)
    Grande abraço!!
    Tchelo (twitter.com\gimenistchelo)

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!

    vim ver as novidades e te desejar um ótimo fds!
    =D


    (\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
    (/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)


    (\_(\
    (-':'-)
    (")_(") Miguinho(a)


    As pessoas se assemelham muito a caixinhas de músicas...

    Algumas têm muitos adornos, mas por dentro estão vazias..

    Outras quase não têm adornos, mas, por dentro,

    guardam delicadamente grandes tesouros..

    Outras, quando as abrimos,

    Mostram-nos um interior tão complicado

    que nos perdemos entre seus labirintos...

    E há aquelas que são tão transparentes

    Que na primeira olhada já sabemos como vão atuar sempre...

    Sempre me ocorreu que as pessoas são como caixinhas de músicas...

    Que só as conhecemos e conseguimos amá-las ao ouvir sua música interior...

    Porque essa música tem alguma coisa de mágica e reflete a beleza de sua alma.


    (autor desconhecido)


    (\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
    (/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Indiquei um selinho q ganhei á vc, tah lah no blog.
    Abraços

    ResponderExcluir