segunda-feira, 22 de março de 2010

Reflexões

Como eu disse no post de ontem (olha eu aqui de novo!), é hora de falar um pouco sobre coisas mais subjetivas. Como, afinal de contas, eu estou me sentindo a esta altura do campeonato? como eu estou me vendo? como é a minha percepção do que mudou? Bom, honestamente, eu gostaria de poder responder melhor, mas a única coisa que eu tenho certeza é que eu me sinto melhor. Mas é meio confuso mesmo. Quer ver?

Outro dia eu me peguei pensando nas coisas que eu sentia sem nunca ter percebido. E apesar de não ser nada de mais, eu não falei pra ninguém. Poxa, quem me conhece sabe que, fora a timidez, eu nunca tive problemas sérios conscientes de auto-estima. Eu sempre gostei de ser quem eu era, e continuo gostando. Mas no subconsciente a coisa fica um pouco mais obscura. Sim, por estranho que possa parecer, hoje eu sinto um alívio ao andar na rua, simplesmente por não sentir vergonha de ser visto. E eu nunca soube antes que eu tinha esta vergonha. Acho que isso é o equivalente a 32 anos de terapia em 5 meses, e eu estou feliz com isso.

Agora imagina esse cara pilotando uma Ferrari. UHU!!!!


Penso eu que as minhas muitas inseguranças vão, aos poucos, sumindo e me tornando uma pessoa mais segura.  E eu espero que isso me torne uma pessoa melhor, não uma pessoa mais arrogante. Por favor, me avisem se eu estiver errado e começar a ficar mais prepotente que o Maradonna depois de fazer o gol da mão de Deus.

Abração aí pra quem comentou, e, poxa, Dani, eu sem camisa é tããão ruim assim? hehehe... A propósito, Renata, não sei se a Unimed vai cobrir minha plástica, só vou saber depois que eu for ao médico. Me parece que ele precisa medir a dobra da pele, pra saber se se enquadra nos padrões mínimos. Depois eu conto mais.

Até mais, gentes!

Um comentário:

  1. Ainda não passei pela ciru :'( buááá mas acredito nisso tudo que vc diz, creio que não eliminamos apenas quilos mas eliminamos neuras, inseguranças, baixa auto estima enfim e fora os problemas de saúde que futuramente apareceriam.
    Legal vc estar escrevendo sempre, espero que isso nw dure apenas algumas semanas kkkk.
    Ahhhh te vi no mercado mas de longe rs, daquele dia da consulta para o dia do mercado vc mudou mais ainda kkkk meu marido nw acreditou ser vc parei na rua e falei... quer voltar e falar com ele?
    Billy: - Dããããr
    kkkkkkk
    Abração Oscar.

    ResponderExcluir