quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sumi um pouquinho, mas dessa vez eu não esqueci não!

Opa! Estou numa correria desgramada, tanto que desde sábado último esta é a primeira vez que eu ligo o computador. Estou escrevendo um post que deve sair hoje à noite, então calma aí que eu não vou desaparecer de novo não!

Tenho uma visita com o Doutor Gustavo pra contar (nada de mais, foi uma consulta de rotina), uma novidade na minha rotina pra contar e mais algumas besteiras. Depois eu volto com mais tempo e conto tudo.

Desde já obrigado pelos comentários desejando boa viagem, e Cris, conta aí, e a cirurgia? rolou ou a gripe não deixou? Se rolou, como é que anda a recuperação? e a perda de peso? Você já voltou do hospital? Acho que não né? mas quando voltar, conta tudo pra gente!

E me parece que o Montanha (bom começar a chamá-lo de Gustavo) marcou a cirurgia, mas eu ainda não falei com ele, então não sei a data. Assim que souber, conto e/ou convido o figura pra escrever por aqui. Ele escreve bem, eu fiz faculdade com ele e sei.

Abraços e até mais tarde!

Um comentário:

  1. Olá Oscar.
    Rolou a ciru simmmmm.
    Já estou em casa e por enquanto está td tranquilo nada aterrorizante.
    Uma certa dificuldade na hora de encontrar posição pra dormir. Ainda mais q estou na casa da mamys.
    Segui sua dica e fui pra casa da mamy, devido minha pequena Booh, minha shitzu. Melhor ficar um tempo longe pra envitar contaminação ... enfim, mas nw é fácil ficar longe desses bixinhosss.
    Obrigada pela torcida e pela força, depois conto mais detalhes.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir