segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um pouco de novas...

O post q eu prometi esta atrasado, mas não esquecido. Mas como eu estou digitando no iPhone, não vai ser hoje q eu vou escrever muito...

Primeiro, deixa eu responder à Renata: sim, meu cabelo parou de cair. Ele cai entre o terceiro e o sexto mês após a cirurgia. E depois nasce de novo, pode sossegar.

Outra coisa, boa sorte, Adriane, que marcou a cirurgia pro dia 2 do mes q vem, pro meu grande brother Gustavo, (A.K.A. Montanha), que marcou também pro dia 23 próximo, pra irmã dele, que opera na quarta (depois de amanhã!) e boa recuperação pra Cris, que acabou de operar.

Bom, quanto às novidades, eu estou muito bem, comecei a malhar sério, e este é um dos motivos pelos quais eu não escrevi o post prometido. Outro motivo é q eu estou com uma viagem marcada pra quarta-feira próxima, então eu preciso dar uma adiantada no trabalho. Se bem que essa foi uma desculpa amarela pra caramba, já que hoje eu passei o dia de bobeira.

Outra razão ainda foi a decepção depois do jogo Brasil e Holanda, mas isso passa. Aliás, já passou, graças aos quatro gols da Alemanha em cima dos hermanos.

Por falar em futebol, eu realizei um sonho antigo: comprei uma camisa do meu Timão. O que? Você não é corinthiano(a)? Não esquenta não que o importante é ter saúde...

Então, eu comprei. E sabe porque eu ainda não tinha? Porque o tamanho GG não servia. E sabe que tamanho eu comprei agora? Tamanho M. É sério!

Enfim, estou feliz, e o post que era pra semana passada sai antes da minha viagem. Se der, com fotos do manto sagrado corinthiano.

Abraços e até mais.

2 comentários:

  1. M
    É tudooooo de bom!!!
    Dá-lhe guri!
    E eu que compro M e calças 40..isso é sonho de toda uma vida!!!!!!!
    Meu cabelo tá parando de cair... aff tava parecendo que eu descalpelava 1 no banho.
    Hahahahahahaha
    abraçoooo!

    ResponderExcluir
  2. Tamanho M?? Não tem preço. Tô buscando o P. Será? Beijinho

    ResponderExcluir