terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltei da viagem.

É claro que em Minas Gerais ninguém controla completamente a comida, e eu dei umas exageradas na quantidade. E umas mancadas em qualidade, tipo comi menos salada do que devia, e mais doce do que eu poderia. Mas a partir de hoje, de volta à vida normal.

A boa noticia é que, mesmo sem academia no final de semana prolongado, eu acabei fazendo MUITO exercício. Na quinta feira eu e meu cunhado (Abraço, Fernando) mudamos um píer inteiro de lugar, o que rendeu umas boas horas de musculação. No sábado a gente trocou a caixa d'água, o que rendeu um exercício legal também. E isso fora as remadas de caiaque, as andanças e tudo mais.

Enfim, no geral, apesar dos excessos, acho que eu continuo relativamente saudável. Ah! A múmia aqui esqueceu de levar o Centrum, então eu acho que meus níveis de vitaminas no corpo devem estar bem baixos hoje. Mas vou retomar tudo hoje. Inclusive o Blog.

Fotos, você me pergunta? Olha aqui, que legal:


 Essa foi a tal da ginástica de mudar o Píer de lugar. Detalhe pro meu cunhado submerso na água gelada. Eu também entrei na dança, mas só ele ficou resfriado.




Nossa humilde casa, numa foto noturna com exposição de 15 segundos. Deu trabalho fazer essa foto não sair tremida, viu?




 Eu e Ana Paula passeando de barco. Todo mundo de salva-vidas, sempre. E a barba passada a hora de aparar...


Eu, do lado da pequena fogueira pra festa junina que rolou lá. Simpática, né? Olha só ela (mais) acesa:





 Tava quente. Aliás, tinha quentão e vinho quente, além de bolo de fubá, pipoca, amendoim e outras coisas. Pensando bem, até que eu nem abusei tanto quanto seria de se esperar.


Esse é o Leandro (o moleque, não o peixe), meu afilhado, que foi passear por lá pela primeira vez. E esse é um peixe que minha mãe pescou, mas é igual ao que ele pescou uma meia hora antes mas foi afobado demais pra esperar alguém tirar uma foto, então faz de conta que esse é o dele e tá tudo certo.



E só pra não deixar passar em branco, o visual do lugar estava um espetáculo. A água clarinha, o céu azul, o clima ameno... tudo fineza.

Depois eu falo mais sobre outras coisas, que agora eu vou dormir. Boa noite e até mais!

2 comentários:

  1. Bacanérrimo!
    Coisa de filme de ação ou Discovery Channel?
    Abraço guri..
    Quem não tem furado na dieta toca aqui!
    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Estar com vc lá é que é o melhor...
    Beijo e te amo muito!
    Dieta e exercício sempre!

    ResponderExcluir