segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais um post hoje!!!

Um dia inspirado? Um dia tranqüilo? não... na verdade um dia feliz. Agora à noite eu cheguei em casa, e decidi que precisava contar pra vocês, fotograficamente, duas coisas importantes na minha vida.

1 - Domingo, 7 de Março de 2010, A.K.A. ontem. Estava eu no Parque Dom Pedro e acabei comprando uma etiqueta emocionante. Olha só:


Mas o que diabos é isso, me pergunta você? Eu digo, é a etiqueta da minha nova calça, e sim, ela é número 46. Isso é uma grande vitória para quem usava, há menos de seis meses, calças número 60-62.  E sabe porque eu fui comprar essa calça? porque as minhas novas, número 50 estão caindo... Ponto pra cirurgia!

2 - Agora a próxima foto, que também é a foto de um número. Segunda feira, 8 de março de 2010, aproximadamente 1 da tarde:




O que é isso? Bom, é a chave do meu carro, a minha carteira e o mostrador da balança onde eu sempre me peso. Neste momento, ela estava comigo em cima, vestido de calça de sarja, camiseta e tênis, e mesmo assim o número 1 do cristal líquido no canto esquerdo não deu o ar da graça. O que significa isso? que eu estou afinal abaixo dos 100kg. E definitivamente, se Deus quiser.

Estou feliz! E estou feliz também de saber que a Cris está bem, não teve que passar pelo tratamento e que passou pela perícia. E que ela reconheceu minha mulé, que na ocasião estava com a calça fotografada acima em uma sacola na mão esquerda. Ou na direita, sei lá...

Abraços pra todo mundo, e até mais!

4 comentários:

  1. Fico feliz por vc tb, por ter conquistado a eliminação da terceira casa, entrou para os doi dígitos uhuuuuu, vitória maravilhosa eu imagino.
    Quanto a sacola eu não erparei kkkk seria muito neh, mas enfim agora tenho certeza que era ela.
    Agora uma pergunta vc já foi ao D. Pedro e não encontrou ninguém de AN? Acho que isso é impossível né? Pelo menos comigo é assim.

    ResponderExcluir
  2. Grande Oscar!
    Pois bem, não sabia q vc tinha virado um blogueiro após a cirurgia, e por acaso descobri hj, qdo viu uma twittada sua de ontem. Acabei lendo todos os seus posts agora de manhã (trabalhar q é bom nada né! rsrs)... e fiquei mto feliz com a sua trajetória desde o ano passado. Como vc sabe não temos um contato mto proximo, mas q nos encontramos mais vezes pelo fato da minha namorada/noiva/mulher dar aula de personal para a sua mãe...Enfim... espero q vc continue com o blog, agora q passei a ser leitor assiduo (hehehe)... com ctz estarei tb me inspirando em vc para tentar emagrecer! ja q meus 99,5kg estao me incomodando bastante.
    Vc falou bastante sobre usar o esporte na sua busca pelo peso/saude ideal. Eu durante o ano passado acompanhei um blog dum cara do Rio, que na vdd se tornou um projeto da Globo dps, e, infelizmente o blog se encerrou... mas ainda da pra conferir os posts (www.correndoatras.com.br)... resumindo, o cara pesava 130kg e resolveu encarar o desafio de emagrecer e encarar depois de 10 meses +/- um corrida de 10km... acompanha-lo foi mto bacana... dps da uma olhadinha la, ele mostra os desafios ate o "grande dia". Ele conseguiu, correu os 10k com 110, 115kg se eu nao me engano... a estrategia dele foi so alimentação e atividade fisica...
    É isso ai... boa sorte e estamos contigo!
    Ah, dica pro blog: postar fotos ou mesmos algumas imagens como a do camelo e do marcelo camello (ri litros) deixam o blog bem bacana...
    E outra coisa q pode te ajudar com o conteudo, é colocar fatos da sua vida extra alimentação, como escrever as vezes uns posts diferentes, como falar de musica ou da sua banda, q vc deve gostar pouco... ajuda vc a se "aplicar" mais ao blog e sempre ter assunto, fugindo so de vez em qdo do foco principal....
    Bom, chega de bla bla bla... pq o meu negocio por aqui é ler vc e nao o contrario... heheh
    Forte Abraço!

    Tchelo (twitter.com/gimenistchelo)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Skr!
    Parabéns!!!!!
    Mudou para dois dígitos. E que avanço reduzir a numeração da calça de 62 para 46.
    Vamos que vamos.
    Beijos,
    Re e Hugo

    ResponderExcluir
  4. Oscar, estou super orgulhosa de vc, isso tudo é muito bom, saber que suas metas estão sendo atingidas. Quanto à ferias, acho que eu também estou precisando para descançar a cabeça,uma linda praia... acho que estaria no céu.
    Migão, parabéns, se cuida.
    Te adoro
    Beijão

    ResponderExcluir