segunda-feira, 29 de março de 2010

Voltei! E com os jabás na ponta da língua.

Eu tinha prometido um novo post pra semana passada, e honestamente, eu preciso começar a cumprir o que eu prometo. As desculpas estão começando a ficar repetitivas... De qualquer maneira, semana passada eu resolvi, do nada, ressucitar minha banda do coração, a Pedros Negros. Legal, rolou reunião pra decidir repertório e tudo. O problema? Temos duas semanas pra ensaiar com um baterista novo e um repertório cheio de desafios. O que isso significa? Um pouco menos de tempo ainda. Hehehehe...

Oh, time, thou heartless bitch!

Aliás, fica aqui o meu pedido de desculpas pra Paula, minha linda, que tem tido a obrigação de dividir minha atenção com ensaios da Johnny Polka, trabalho cotidiano, reforma de loja, reforma da frente da casa, e agora mais essa. Mas eu ainda te amo, linda, pode ficar sossegada, tá?

E um pedido de desculpas pra todo mundo que lê este blog e tem entrado e não tem achado nada de novo.

E aqui cabe também um convite: Final de semana depois da páscoa, na sexta feira, dia 9 de abril, por volta das 20-21h a Pedros Negros estará estreiando nova formação e novo repertório no encontro de motos de Artur Nogueira. Quem quiser ir me ver tocar guitarra e cantar, sinta-se à vontade.

E como jabá pouco é bobagem, no fim de semana seguinte (no Sábado, dia 17) a Johnny Polka estará tocando na fetsa Floresta à Fantasia, uma das mais tradicionais de minha cidade. Quem quiser me ver tocando baixo fantasiado de sei lá o que, é só aparecer.

Aliás, se você tem uma sugestão de fantasia, posta aí nos comentários que eu estou muito sem idéias... Só pra quem quiser ajudar e quiser visualizar o modelo da fantasia em questão, segue uma foto de como eu ando por esses dias:


Essa foto tem mais ou menos um mês, e eu estava com praticamente 100kg. Amanhã vou ver se me peso e posto a quantas anda o emagrecimento por aqui, mas minha previsão é a de eu ter chegado perto dos 97kg. Mas depois eu falo com mais certeza.

Pra finalizar, brigadão aí pros comentaristas de plantão, e boas vindas pra Vanessa, que se juntou reentemente à trupe de seguidores. Se não fossem vocês, eu provavelmente não estaria aqui, digitando à meia noite de um domingo, e isso é muito gratificante.

Abraços e até mais!

2 comentários:

  1. Esta foto ficou jóia!
    Depois faz um antes e depois uma foto do lado da outra.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Vc tá muito magro!! Que legal!! Logo serei eu...rs!
    Esses dias me bateu muita paranóia. Foi horrível! Mas aí eu fiz muitas orações, reli seu blog na época em que vc estava na mesam situação, ouseja, na dieta líquida, e fui melhorando!! Não deixe de escrever! Vc não sabe o quanto me ajuda! E tb à outras pessoas, tenho certeza!
    Boa sorte com suas novas empreitadas! Mas nem preciso dizer isso, pois vc é um guerreiro, e eu tenho certeza de que vai conseguir tudo o que quiser!
    Oscar, por favor, me diz o que vc come normalmente, pra eu poder ter uma idéia do que estarei comendo daqui há alguns meses. Obrigada!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir