quinta-feira, 18 de março de 2010

Relaxei, né?

Olha só, faz tempo que eu não posto nada por aqui, e hoje vai ser só um pedido de desculpas. E uma pequena explicação. Porque eu sumi, me pergunta você, ao que eu respondo:

- Hoje começa a reforma da loja de Cosmópolis, a maior do nosso grupo, portanto eu tenho me descabelado (mais do que o normal) correndo atrás dos detalhes que tornarão possível o desdobrar suave e rápido desta obra. Assim, eu estou ficando até um pouco mais tarde no escritório e chegando em casa estafado, e portanto sem muita disposição para escrever decentemente. Mas, enfim, é uma coisa legal que está acontecendo na minha vida, e eu achei que vocês mereciam satisfação.

- Outra coisa legal é que a banda onde eu toco baixo, a Johnny Polka vai tocar no Floresta a Fantasia, a festa a fantasia mais tradicional da minha cidade. Isso quer dizer ensaios freqüentes e cansativos, embora compensadores, e isso quer dizer menos tempo para atualizar o blog.

- Essa não é exatamente legal... Minha sogra acabou ficando doentinha, e a Paula precisou ficar com ela no hospital. Aparentemente ela está recuperada, embora ainda esteja em repouso, mas isso acaba tirando a atenção do blog também.

Logo logo a gente volta a se falar. Agora dá licença que eu vou ali em Cosmópolis dar um oi pro pedreiro, que já me ligou.

Abraços e até mais!

Um comentário:

  1. Oscar, boa sorte pra vocês na reforma, e que ela venha seguida de um beelo aumento de sucesso!
    e por favor, vamos atualizar o blog mais vezes hein!!! hehehe
    Grande abraço!
    Tchelo (twitter.com/gimenistchelo)

    ResponderExcluir